Killer is Dead: Novo trailer joga rock na mistura
Novo trailer de Killer is Dead mistura cenas de gameplay com um show da banda japonesa de rock Jesse and the Bonez.
Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.
Se você acha que já viu tudo com os vídeos de Killer is Dead, pense de novo: o último trailer do game mistura gameplay com um show real de uma banda japonesa de rock.
Killer is Dead, o novo game de Suda 51 fica mais e mais insano a cada trailer revelado. A última novidade é esta mistura de show de rock com gameplay. Confira:
Nós temos acompanhado bastante a divulgação pré-lançamento do game, e podemos dizer que ele parece bastante promissor. Uma coisa é certa desde já: ele tem personalidade!
Se você não conhecia e ficou interessado, confira nossas últimas matérias e tente entende-lo!
Killer is Dead será distribuído pela Xseed Games nos Estados Unidos a partir de 27 de agosto, e a partir de 30 de agosto na Europa (pela Deep Silver), para Playstation 3 e Xbox 360.
A propósito, a banda japonesa do vídeo chama-se Jesse and the Bonez.
(Via: CVG)
- Lançamento
- 1 de agosto de 2013
- Desenvolvedora
- Grasshopper Manufacture
- Publicadora
- Kadokawa Shoten
- Gênero
- Ação




