Kingdom Hearts 2.5 HD Remix: Square anuncia nova coletânea remasterizada, confira o trailer

14 de outubro de 2013

Kingdom Hearts 2.5 HD Remix: Square anuncia nova coletânea remasterizada, confira o trailer

Recentemente, a SquareEnix lançou Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, coletânea que trouxe uma parte da saga remasterizada em alta definição para o Playstation 3. Agora, a empresa anunciou Kingdom Hearts 2.5 HD Remix, novo pack com mais jogos que prepara terreno para o lançamento do aguardado Kingdom Hearts III!

Para quem não lembra, a primeira coletânea trouxe os primeiro jogo remasterizado em sua versão Final Mix, além de uma versão totalmente reformulada de Kingdom Hearts: Chain of Memories, e as cutscenes do game portátil 358/2 Days, para que o jogador possa ficar por dentro dos acontecimentos.

No “segundo capítulo” desta coletânea, teremos o segundo jogo – em sua versão Final Mix, que só foi lançada oficialmente no Japão -, devidamente acompanhada do game Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix, game de PSP que também ganhou sua versão Final Mix somente no Japão.

Fecha a lista de conteúdo um pacote de cutscenes remasterizadas do game Kingdom Hearts Re:coded.

Confira abaixo o primeiro trailer de Kingdom Hearts 2.5 HD Remix:

http://youtu.be/Xu7X09C-RLg

Embora a estratégia de lançar coletâneas HD seja vista com maus olhos por muita gente, esta é uma boa chance para quem não curtiu a série Kingdom Hearts em suas plataformas originais se preparar para o terceiro capítulo oficial da série, que foi anunciado oficialmente na E3 deste ano.

Falando nisso, recentemente o diretor criativo da série, Tetsuya Nomura, garantiu que um novo trailer de Kingdom Hearts III será lançado ainda este ano. Vamos ficar de olho!

Kingdom Hearts 2.5 HD Remix será lançado em 2014, exclusivo para o Playstation 3.

(Via: All Games Beta)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais