Ir para o conteúdo

Kingdom Hearts III: novo trailer visita o mundo do Ursinho Pooh

O Ursinho Pooh e seus amigos estarão de volta em Kingdom Hearts III, confira o trailer!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2018 e pode estar desatualizada.

Melhores do Ano Arkade 2019: Kingdom Hearts III (imagem 2)

A SquareEnix segue divulgando Kingdom Hearts III a todo vapor. Depois de diversos mundos inspirados em filmes da Pixar e o recente trailer focado na animação Enrolados, o novo trailer retorna ao clássico 100 Acre Wood, onde vivem o Ursinho Pooh e seus amigos!

Confuso e meio acelerado, o novo trailer apresenta um bocado de outros mundos já confirmados — como Piratas do Caribe, Operação Big Hero e o recente Enrolados — e foca-se um pouco no mundo de Pooh e nas relações conturbadas dos membros da Organização XIII.

Pelo que o vídeo sugere, o 100 Acre Wood novamente não deve ser um mundo “tradicional” — com batalhas, chefes, e tal –, mas um lugar mais light, focado em mini-games e pequenos desafios temáticos. Algo que já é normal na franquia, o mundo do Pooh geralmente oferece uma experiência mais light.

Publicidade

Confira o trailer abaixo:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Após muitos anos de espera, Kingdom Hearts III chega em 29 de janeiro de 2019, com versões para Playstation 4 e Xbox One.

(Via: VG247)

Próxima matéria Kingdom Hearts 4 ganha trailer no mundo de Viva - A Vida é uma Festa e chega no fim de 2027 PlayStation Kingdom Hearts 4 ganha trailer no mundo de Viva – A Vida é uma Festa e chega no fim de 2027 Kingdom Hearts 4 recebeu um novo trailer durante o evento da Disney D23, e confirmou seu lançamento para o fim de 2027.

Kingdom Hearts III

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
25 de janeiro de 2019
Desenvolvedora
Square Enix
Publicadora
Square Enix
Gênero
RPG eletrônico de ação e crossover ficcional
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade