Ir para o conteúdo

Lançamentos da semana: Carmageddon Max Damage, Furi e mais

Julho começa com Carmageddon e The Banner Saga 2 para consoles, Rocket League retornando em disco, Inside chegando aos PCs e muito mais!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Lançamentos da semana: Carmageddon Max Damage, Furi e mais

Julho começa tímido no mundo dos games. Temos a chegada de Carmageddon Max Damage nos consoles, Inside chegando aos PCs e o estiloso Furi desembarcando no Playstation 4!

Carmageddon Max Damage (PS4, XOne): depois de alguns adiamentos, a série Carmageddon desembarca nos consoles da atual geração, em um game que promete manter a controversa mistura de velocidade e carnificina que fez a (má) fama da série.

Publicidade

Furi (PS4): um game de visual estiloso que é composto basicamente de lutas contra chefes: enfrente batalhas 1-contra-1 frenéticas e imprevisíveis se quiser sobreviver e descobrir o que há atrás do último portão. Quem assina a PS Plus leva o jogo sem custo.

Romance of the Three Kingdoms XIII (PC, PS4): a série que já está no mundo dos games a 30 anos chega ao seu 13º episódio, prometendo fortes emoções e muitas tretas diplomáticas entre grandes famílias que coexistem na época da Dinastia Chinesa.

https://youtu.be/t9bcDggFWy4

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

The Banner Saga 2 (PS4, XOne): a sequência do dramático RPG que mistura estratégia e sobrevivência chega aos consoles da atual geração, mantendo seu visual incrível e suas decisões cruéis. Quem assina a Live Gold garante o jogo de graça no Xbox One.

Publicidade

Rocket League Collector’s Edition (PS4, XOne): um dos games de maior sucesso de 2015 recebe agora um lançamento em disco, contendo o game original, todos os conteúdos extras lançados posteriormente via DLC e alguns carros inéditos.

Hawken (PS4): lembra daquele jogo de batalha ente mechs que fez muito barulho com seu visual hiperrealista? Pois é, o game já está disponível para PCs desde 2012, mas agora enfim traz suas batalhas titânicas para o PS4.

Além de tudo isso, esta semana o incrível INSIDE chega aos PCs. Já jogamos o game no Xbox One, clique aqui para conferir nossa resenha. Além disso, o interessante Lumo, já lançado para PC e PS4, chega ao Vita. Também temos análise dele no site, confira.

(Via: IGN, Kotaku)

Próxima matéria Epic Games anuncia a Unreal Engine 6 durante torneio de Rocket League em Paris PlayStation Epic Games anuncia a Unreal Engine 6 durante torneio de Rocket League em Paris A Unreal Engine 6 enfim foi revelada ao mundo em um teaser bem curtinho de Rocket League. Confira!

Lumo

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
2016
Gênero
Quebra-cabeça
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade