Madmind Studios anuncia SUCCUBUS, um novo spin-off de Agony

20 de dezembro de 2018

Madmind Studios anuncia SUCCUBUS, um novo spin-off de Agony

Madmind Studios está trabalhando bastante ultimamente. Além de terem lançado uma nova versão de Agony totalmente sem censura nos PCs e anunciar seu novo projeto de terror, o promissor game de terror psicológico Paranoid, a produtora agora anunciou um novo spin-off para Agony: SUCCUBUS, um novo game que novamente retorna aos confins do inferno.

Em SUCCUBUS, os jogadores controlarão a mulher demônio de mesmo nome, apresentada na versão original como uma NPC, e que teve sua própria campanha na versão sem censura. O novo spin-off se passará algum tempo depois do final de Agony, e se você não quiser levar nenhum spoiler, pare de ler aqui!

Nesse novo spin-off, o inferno não tem mais um governante, e os demônios colocaram Nimrod como o novo soberano do inferno, junto de sua rainha Succubus. Porém, Succubus se entediou da vida de luxo da realeza do inferno, e abandonou tudo para viver uma vida selvagem e de matança pelas terras infernais. Mas em sua peregrinação violenta, ela encontrou o demônio Baphomet, que está montando um exército para destronar o novo líder do inferno. E agor,a traída por sua própria espécie e presa por Baphomet, ela entrará em uma violenta busca por vingança.

https://youtu.be/RqLM-YsXGek

SUCCUBUS será uma experiência diferente de Agony, pois será um game com foco em ação e combate, mas com elementos de sobrevivência, além é claro do terror. O jogador poderá enfrentar inimigos usando diversas armas diferentes, cada uma com suas próprias características, além de poder usar ataques de fogo. O game ainda contará com novos cenários, inimigos e chefões para serem enfrentados.

SUCCUBUS ainda não tem data de lançamento, e será lançado exclusivamente para PCs, mas ainda sem informações sobre se será ou não lançado também em consoles.

(Via: DSOG)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais