No Man’s Sky: Jogador atinge nível máximo em tudo sem sair do planeta de origem

17 de agosto de 2016

No Man's Sky: Jogador atinge nível máximo em tudo sem sair do planeta de origem

O objetivo de No Man’s Sky é explorar o vasto universo que está pela frente, porém um jogador decidiu fazer o oposto e conseguiu nível máximo em sua nave, exosuit, multi-tool e ainda adquiriu um Atlas Pass sem desbravar quaisquer outros planetas.

O usuário do Reddit DoktorFeelGood surpreendeu a comunidade de No Man’s Sky ao revelar que, após jogar mais de 25 horas, garantiu uma exosuit de inventário máximo com 48 slots, uma multi-tool de 24 slots e uma nave de 48 slots sem sair de seu planeta inicial.

Para conseguir tal feito, DoktorFeelGood fez o máximo para adquirir as grandes quantidades de ouro que haviam no planeta e vender em troca de recursos básicos que estavam ausentes no local, como cobre e iridium, assim como itens mais exóticos, e os equipamentos com mais slots. Para melhorar a procura de recursos, DoktorFeelGood se desfez de quase todos os upgrades para abrir mais espaço.

Uma grande vantagem em sua jornada foi o uso das naves destruídas, sendo que ele procurava por torres de transmissão para encontrar sinais de emergências que mostravam os locais destas naves, de pouco a pouco adquirindo naves melhores até chegar no invejável veículo de 48 slots.

No Man's Sky: Jogador atinge nível máximo em tudo sem sair do planeta de origem

Porém o planeta não ajudou nem um pouco em sua jornada, com DoktorFeelGood explicando que o lugar era um deserto com frequentes chuvas de ácido. E mesmo com todas as adversidades, ele ainda adquiriu uma planta do Atlas Pass no planeta, um passe extremamente raro que muitos consideravam possível de conseguir somente durante o primeiro encontro com uma Anomalia Espacial. Por fim ele ainda aprendeu mais de 300 palavras da raça Gek, cujo foi o único alienígena consciente encontrado durante suas viagens transportando minérios para o comércio.

É interessante ver que o jogo é aberto o bastante para disponibilizar essas opções até para quem não quer jogar No Man’s Sky da maneira intencionada, abrindo várias possibilidades para os jogadores abordarem o jogo do jeito que quiserem, seja tradicionalmente explorando os planetas ou até criando obstáculos para receber uma experiência diferente do que o restante dos exploradores espaciais estão acostumados.

No Man's Sky: Jogador atinge nível máximo em tudo sem sair do planeta de origem

Você pode conferir o que achamos de No Man’s Sky em nossa análise (Spoilers: o nosso editor não curtiu muito).

(Via: PC Gamer, Eurogamer)

Henrique Gonçalves

Mais Matérias de Henrique

Comente nas redes sociais