Metal Gear Rising: novo trailer, novo nome e muitas mudanças
Depois de muito, muito tempo sem novidades, o aguardo game Metal Gear Rising enfim voltou a ser mencionado, tendo até um novo trailer divulgado, durante a premiação do VGA que rolou neste final de semana. O problema é que muita coisa mudou: o jogo mudou de desenvolvedora, mudou de nome e está mais hack n’ slash do que nunca!
Embora a Kojima Productions continue envolvida na produção do game, a Konami pulou do barco, e agora o grosso do desenvolvimento está nas mãos da Platinum Games – empresa responsável por games como Bayonetta e Vanquish, ambos famosos por seu estilo de ação frenético.
O resultado desta mudança de mãos fica evidente pelo novo trailer: agentes Smith robóticos, um nível de ação exageradíssimo com desmembramentos rápidos, chutes absurdos, e até uma batalha contra um Metal Gear Ray resolvida no muque!
Confira abaixo o trailer estendido do game:
Embora o jogo pareça bem bacana, não se pode negar que seu estilo lembra muito coisas que já vimos: Ninja Gaiden, Bayonetta e o vindouro Asura’s Wrath.
Como você percebeu, o game não se chama mais Metal Gear Solid: Rising. Agora seu título é Metal Gear Rising: Revengeance. Isto indica que o game definitivamente não deve fazer parte da cronologia oficial da série, mas pode ser o pontapé inicial em outra franquia, que abandona a espionagem para se dedicar mais à ação.
Hideo Kojima, criador da série, deve explicar todas estas mudanças de rumo no game ainda esta semana. Vamos ficar ligados para ver o que dá. Você que é fã old school de Metal Gear Solid, o que achou das novidades deste frenético Metal Gear Rising: Revengeance?
(Via: Destructoid)