Mortal Kombat: Legacy Kollection inclui mais jogos (de qualidade duvidosa) e ganha novo trailer

22 de agosto de 2025

A sangrenta coleção Mortal Kombat: Legacy Kollection que está sendo desenvolvida pela Digital Eclipse, acaba de ficar mais recheada : além dos clássicos previamente anunciados, o pacote expandiu seu catálogo com a inclusão de jogos mais “lado B” da franquia.

Entre os novos títulos que foram incorporados à coletânea, temos jogos originalmente lançados para PlayStation e que são conhecidos por serem… peculiares, com mecânicas de jogo distintas e enredos que ampliam o universo da saga.

Um deles é o famigerado Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, um “jogo de fase 2D” truncado, mas repleto de lore. Outro jogo de qualidade duvidosa que vai integrar a Legacy Kollection é o Mortal Kombat: Special Forces, beat ‘em up 3D (bem capenga) protagonizado pelo Jax.

Para completar, entra também a versão WaveNet de Ultimate Mortal Kombat 3 — uma adaptação para arcade que apresenta melhorias gráficas e de jogabilidade em relação à versão original.

Confira o trailer das novidades abaixo:

Com as adições, esta é a lista atualizada de jogos presentes na Mortal Kombat: Legacy Kollection:

  • Mortal Kombat (Arcade)
  • Mortal Kombat Advance (Game Boy Advance)
  • Mortal Kombat II (Arcade)
  • Mortal Kombat 3 (Arcade)
  • Ultimate Mortal Kombat 3 (Arcade)
  • Ultimate Mortal Kombat 3: WaveNet (Arcade)
  • Mortal Kombat 4 (Arcade)
  • Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero (PlayStation)
  • Mortal Kombat: Special Forces (PlayStation)

Vale ressaltar que a Digital Eclipse vem fazendo um excelente trabalho de preservação digital em outras coletâneas. Muito além dos jogos em si, ela inclui artes conceituais, réplicas virtuais dos gabinetes de fliperama, entrevistas com desenvolvedores, curiosidades, e muito mais.

Mortal Kombat: Legacy Kollection será lançada “em breve” com versões para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch, Switch 2 e PC.

(Via: Gematsu)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo