Veja a morte em primeira pessoa neste mod “FPS” de Dark Souls III
Para quem cansou de morrer em terceira pessoa, agora dá pra morrer também em primeira pessoa em Dark Souls III, com a ajuda de um mod.
Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.
Seja para “Skyrimizar”, ou mesmo para “sentir mais na pele” como é morrer em Dark Souls III, um mod para a versão de PC do game te dará estas sensações. A modificação muda a perspectiva de terceira para primeira pessoa, oferecendo ao jogador uma experiência diferente no game.
A modificação, no entanto, é tratada como um “faça por sua conta e risco”, pela equipe responsável, já que a From Software não oferece nenhum suporte para esta modificação. O nosso conselho é batido, mas sempre importante: instale este mod em um game “vazio”, sem saves, para não correr o risco de perder o suado progresso. Ou faça backup dos seus saves antes.
No Reddit, as informações quanto a modificação e comentários dos aventureiros no fórum podem te ajudar sobre a instalação e detalhes técnicos da iniciativa. Lá você também poderá baixar os links necessários para modificar o game. E um vídeo foi publicado, para mostrar um pouco do mod funcionando:
Dark Souls III, o game que adora te ver morrer, foi analisado pela Arkade e o link está disponível aqui. Também falamos do game em nosso “Depois do Fim“, em texto feito para quem já terminou o game e quer conversar sobre os detalhes do enredo e gameplay. O game está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.
Via (Eurogamer)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Lançamento
- 24 de março de 2016
- Desenvolvedora
- From Software
- Publicadora
- Bandai Namco Entertainment, From Software
- Gênero
- RPG eletrônico de ação e soulslike




