Omen of Sorrow é um novo jogo de luta com vampiros, lobisomens e outras criaturas sombrias

21 de julho de 2017

Omen of Sorrow é um novo jogo de luta com vampiros, lobisomens e outras criaturas sombrias

Em tempo onde super-heróis caem na porrada no mundo dos games e crossovers dominam o mercado, vem aí um projeto um pouco menor, mas igualmente promissor: Omen of Sorrow coloca vampiros, lobisomens e outras feras da ficção para quebrar o pau!

Produzido com a Unreal Engine 4, Omen of Sorrow terá um elenco de 12 criaturas inspiradas em criaturas clássicas de livros, mitos e filmes de terror, como vampiros e lobisomens. O visual é 3D, mas o gameplay se mantém no plano 2D, como Injustice e outros jogos recentes.

O gameplay será focado em um sistema de 4 botões (mais ou menos como os jogos da NetherRealm) e os produtores estão se esforçando para lapidar um sistema que valorize a habilidade de cada jogador, sem dar espaço para “sorte”. Também como em Injustice, teremos golpes especiais exagerados temáticos para cada personagem.

Confira abaixo o mais recente trailer de gameplay, que apresenta uma briga entre o vampiro VladislavZafkiel:

Por enquanto estão confirmados apenas modos de jogo multiplayer online e offline, então não sabemos se o game terá um “Modo História“, como outros jogos de luta atuais. A produtora relembra que o título ainda está em fase alpha de desenvolvimento, então muita coisa pode ser mudada/melhorada no decorrer do processo.

Considerando que o jogo que mais flertava com a temática — Darkstalkers — está no porão da Capcom há anos, talvez Omen of Sorrow seja uma alternativa interessante, que pode trazer um respiro de criatividade ao gênero. Aliás, sabe porque a Capcom não lança um novo Darkstalkers? Aqui tem a resposta, da boca do Yoshinori Ono.

Enfim, vamos ficar de olho: Omen of Sorrow ainda não tem previsão de lançamento, nem plataformas confirmadas.

(Via: AGB)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais