Ir para o conteúdo

Parece que vai demorar mais um pouco para vermos Ratchet e Clank no PS4 e no cinema

Haja paciência: tanto o filme quanto o novo game de Ratchet & Clank foram adiados para 2016.

Nilton Junior

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

Parece que vai demorar mais um pouco para vermos Ratchet e Clank no PS4 e no cinema

Ratchet_Clank_movie_teaser_promo_cropped

Foi grande a empolgação com a notícia do novo Ratchet & Clank para o Playstation 4, que estava previsto para o primeiro semestre de 2015… pois é, estava.

Insomniac adiou a data de lançamento do game em quase 1 ano, para a primavera de 2016. Junto com o game, o filme Ratchet & Clank também foi adiado, sua nova data de lançamento é 29 de abril de 2016 nos cinemas dos EUA.

A boa nova é que o cast de vozes para o filme já foi divulgado: Paul Giamatti (O Ilusionista, Sideways) dará voz ao Presidente DrekSylvester Stallone será Victor Von Ion (isso vai ser interessante); John Goodman será Grimrath o mentor de Ratchet e Rosario Dawson será a voz de Elaris e Cora dos Galácticos Rangers, respectivamente.

Publicidade

Ratchet-+-Clank-art-720x1044[1]

A Insomaniac também relevou alguns detalhes sobre o novo jogo, que revisita a história do primeiro jogo, mas será expandida para se conectar com o filme. Além disso poderemos contar com novas fases, armas e um visual diferenciado para o jogo. Mais detalhes do jogo serão revelados em breve, possivelmente durante a E3 2015!

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Enquanto esperamos todas estas novidades de Ratchet & Clank, vamos relembrar o simpático trailer do filme que foi lançado na E3 do ano passado.

(Via: Digital Trends)

Próxima matéria Ratchet & Clank vão ganhar um novo jogo... um shooter de arena multiplayer para iOS e Android Mobile Ratchet & Clank vão ganhar um novo jogo… um shooter de arena multiplayer para iOS e Android Ratchet & Clank: Ranger Rumble é um novo game da dupla... mas é um shooter multiplayer de arena gratuito para iOS e Android.

Ratchet & Clank

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Retrô
Lançamento
4 de novembro de 2002
Desenvolvedora
Insomniac Games
Publicadora
Sony Interactive Entertainment
Gênero
Plataforma e tiro em terceira pessoa
Nilton Junior Mais matérias de Nilton Junior

Buscar no Arkade