Perca sua humanidade com o novo trailer de Dying Light
Novo trailer de Dying Light mostra o mundo pós-apocalíptico do jogo, seus zumbis e a luta pela sobrevivência durante o dia e à noite.
Esta matéria é de 2014 e pode estar desatualizada.
Prepare-se para perder sua humanidade: é o novo trailer de Dying Light que te prepara para o fim do mundo!
Com uma narração emocionante, o vídeo tenta transportar o jogador para o tenso mundo pós-apocalíptico do game: antes, todos eram médicos, professores, pais, filhos, mas isso se foi.
Agora, todos são sobreviventes ou zumbis. E sempre que a noite cai, essa diferença fica mais evidente, pois a luta pela sobrevivência é contínua. A regra é “matar ou ser morto, comer ou ser comido” (?!).
Confira abaixo o novo trailer, que mistura belos cenários com momentos de gameplay e passeios por entre os zumbis:
http://youtu.be/LehYDYK-7BI
E aí, você está pronto para perder sua humanidade com Dying Light?
Se sim, tenha paciência: Dying Light não tem data de lançamento definida, mas é certo que chega ainda este ano. O game terá versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.
(Via: All Games Beta)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Lançamento
- 27 de janeiro de 2015
- Desenvolvedora
- Techland
- Publicadora
- Warner Bros. Interactive Entertainment
- Gênero
- Ação-aventura e survival horror




