Ir para o conteúdo

Pillars of Eternity: RPG isométrico dos criadores de Fallout ganha belo trailer

Pillars Of Eternity, RPG isométrico da Obsidian, ganha trailer com batalhas, exploração e detalhes do projeto financiado pelo Kickstarter.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

Pillars of Eternity: RPG isométrico dos criadores de Fallout ganha belo trailer

Se você curte RPGs isométricos de ação, exploração e coleta de itens, prepare-se para se deleitar com Pillars of Eternity, game financiado pelo Kickstarter que acabou de ganhar um belo trailer!

Inicialmente chamado Project Eternity, o game arrecadou 3 vezes mais do que esperava no Kickstarter, o que deixa claro que há muita gente interessada neste tipo de jogo, que remete a títulos clássicos como Baldur’s Gate e Planescape.

Agora que deixou de ser um “Project“, o game ganhou seu título oficial, Pillars of Eternity, e um novo trailer que mostra cenas de batalha e gameplay e agradece aos jogadores que acreditaram no projeto e investiram seu rico dinheirinho nele.

Publicidade

Confira o trailer abaixo:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Pillars of Eternity promete ter tudo o que um bom RPG precisa ter: muitas dungeons, classes de personagens, magias, tesouros escondidos e toneladas de armas, itens e armaduras customizáveis.

Vale lembrar que a Obsidian Entertainment é a responsável por Fallout e por Planescape: Torment, ou seja, a empresa tem uma bagagem de respeito no ramo dos RPGs.

Se você foi um dos “backers”, ou simplesmente se interessou pelo game, fique ligado: Pillars of Eternity será lançado para PC, Mac e Linux em 2014.

(Via: Kotaku)

Publicidade
Próxima matéria Lançamentos da semana: Styx: Blades of Greed, Ys X: Proud Nordics, Norse: Oath of Blood, e mais PlayStation Lançamentos da semana: Styx: Blades of Greed, Ys X: Proud Nordics, Norse: Oath of Blood, e mais A semana do Carnaval chega trazendo Styx: Blades of Greed, Ys X: Proud Nordics, Norse: Oath of Blood e muito mais, confira!

Pillars Of Eternity

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, PC
Lançamento
26 de março de 2015
Desenvolvedora
Obsidian Entertainment
Publicadora
Paradox Interactive
Gênero
RPG eletrônico
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade