Ir para o conteúdo

Pinkman, Walter White e até o Tuco de Breaking Bad retornam para um comercial do Super Bowl

Walter White, Jesse Pinkman e Tuco Salamanca estão de volta! Desta vez, para promover um salgadinho, num comercial que irá ao ar no Super Bowl.

Junior Candido

Esta matéria é de 2023 e pode estar desatualizada.

Pinkman, Walter White e até o Tuco de Breaking Bad retornam para um comercial do Super Bowl

Três dos personagens mais queridos de Breaking Bad (e vai por mim, todos os personagens de Breaking Bad são queridos pelos fãs, até a Marie Schrader) estão de volta. Mas, infelizmente, não para uma nova temporada ou um novo projeto envolvendo o seriado. Desta vez, o trio participará de um comercial de salgadinhos para o Super Bowl.

Entretanto, o comercial, que conta com a dupla Bryan Cranston e Aaron Paul, os lendários Walter White e Jesse Pinkman, além de Raymond Cruz, que deu vida ao insano Tuco Salamanca, foi dirigido por ninguém menos do que Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. O que significa que o comercial, mesmo sendo apenas um comercial, contará com toda a “aura” que fez da série a maior (pelo menos para mim) produção da televisão em todos os tempos.

O comercial, que mostra Pinkman e White no famoso trailer experimentando salgadinhos do mesmo jeito que falavam do famoso “cristal azul”, será exibido no Super Bowl, neste domingo:

https://youtu.be/ZMlemd6U24Y

O tema do comercial é “Break into SomeThing Good”, com claras referências ao logo de Breaking Bad. Inclusive, o pacote que é usado no comercial, obviamente, é azul. Como o “cristal 99% puro de White“.

Publicidade

Breaking Bad terminou em 29 de setembro de 2013, colocando um ponto final na história de Walter White, e se consagrando como uma das maiores séries de todos os tempos. Os fãs não ficaram órfãos por muito tempo, pois em fevereiro de 2015, Better Call Saul levou a história para alguns anos no passado, na perspectiva de Saul Goodman (ou Jimmy McGill). E, em 2019, ainda houve El Camino, onde é mostrado o que acontece com Jesse Pinkman momentos após o final de Breaking Bad.

A dupla Bryan e Aaron nunca mais se separou após o seriado. Abriram uma empresa, em sociedade, de mezcal artesanal, que se chama Dos Hombres. E antes do comercial, ambos os atores voltaram a dar vida a seus personagens em momentos da última temporada de Better Call Saul, trazendo uma dose imensa de nostalgia a todos os fãs do seriado.

Próxima matéria Que tal jogar o novo trailer de Street Fighter? Pois você pode fazer isso agora mesmo, no YouTube Cinema e Séries Que tal jogar o novo trailer de Street Fighter? Pois você pode fazer isso agora mesmo, no YouTube O filme Street Fighter ganhou um trailer jogável no YouTube Playables, com o minigame Combo Challenge e estreia marcada no Brasil.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade