Veja o primeiro trailer de gameplay de The Elder Scrolls Online
O primeiro trailer de gameplay de The Elder Scrolls Online mostra batalhas PvP, criaturas e o mundo de Tamriel no MMO da Bethesda.
Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.
A Bethesda divulgou um vídeo especial para apresentar seu ambicioso The Elder Scrolls Online ao mundo. Em quase 10 minutos de vídeo, podemos ver que o MMO da consagrada franquia promete manter a alta qualidade dos demais títulos.
O vídeo mostra produtores do game comentando sobre sua produção, enquanto vemos batalhas colossais entre jogadores contra criaturas dos mais variados tipos e em partidas PvP destruidoras.
Sem mais delongas, clique no play aí embaixo e aproveite. É altamente recomendável qe você aumente a resolução do vídeo para botar reparo nos belos gráficos do game, que estão ótimos para os padrões de um MMO:
Reconheceu as paisagens do vídeo? Se não, veja de novo: o mapa denuncia que poderemos visitar todo o mundo de Tamriel, dos campos gelados de Skyrim às terras alagadas de Black Marsh, sem esquecer a imensa Red Mountain de Morrowind.
Pelo jeito, a jogabilidade mantém as bases já conhecidas da série, porém desta vez devemos ter a visão em 3ª pessoa como padrão. O game ainda promete ter uma das maiores interações sociais que o mundo dos MMOs já viu.
Vamos aguardar. The Elder Scrolls Online está previsto para ser lançado em 2013, apenas para PC e Mac.
(Via CVG)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Lançamento
- 4 de abril de 2014
- Desenvolvedora
- ZeniMax Online Studios
- Publicadora
- Bethesda Softworks
- Gênero
- Massively multiplayer online role-playing game e fantasia




