RICO: vem aí um estiloso FPS cooperativo com visual cel-shaded e ação frenética

17 de março de 2018

RICO: vem aí um estiloso FPS cooperativo com visual cel-shaded e ação frenética

Prepare-se para reunir os amigos para uma saudável dose de tiroteios insanos, visual estiloso e bullet time: a Rising Star Games acaba de anunciar RICO, um FPS cooperativo que parece frenético e promissor!

RICO é uma sigla para “Racketeer Influenced and Corrupt Organizations”, e designa uma unidade de operações especiais focada em desmantelar organizações criminosas.

O game segue uma vibe “filme de ação”, e coloca dois jogadores — online ou localmente em tela dividida — para chutar a porta de esconderijos criminosos, meter bala em todo mundo e arruinar planos que envolvem assaltos, tráfico de drogas e muito mais.

RICO: vem aí um estiloso FPS cooperativo com visual cel-shaded e ação frenética

Apesar das missões serem bem frenéticas, o game deve conter um elemento bullet time no estilo Max Payne, permitindo que você enxergue a trajetória das balas e possa mirar com mais precisão.

Confira abaixo o estiloso trailer de anúncio do game:

Um detalhe interessante é que RICO deve contar com missões e cenários gerados aleatoriamente, ou seja, uma partida nunca será igual a outra, e isso já aumenta consideravelmente o fator replay, evitando o decoreba. Além disso, o game terá um sistema de desafios diários e missões temporárias para incentivar a jogatina.

A premissa lembra um pouco o frenético High Hell, da Devolver Digital, mas aqui temos o fator cooperativo — com direito á tela dividida e tudo — o que sem dúvida dá uma valorizada!

Vamos ficar de olho: RICO ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar no segundo semestre. Já estão confirmadas versões do game para PC, Playstation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

(Via: Assessoria Rising Star Games)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais