Rifles, pistolas, metralhadoras e… tigres: Far Cry 4 apresenta suas armas em novo trailer
Novo trailer de Far Cry 4 mostra rifles, pistolas, lança-chamas e animais selvagens usados como armas em Kyrat.
Esta matéria é de 2014 e pode estar desatualizada.
O que seria de um bom FPS sem armas? O novo trailer de Far Cry 4 nos apresenta um monte delas. E em Kyrat temos armas que atiram, furam, queimam… e até mordem!
Apresentado por um sujeito loucão que montou uma lojinha de armas dentro de uma igreja (?!) e quer ajudá-lo a “espalhar a palavra”, o vídeo passeia por diversos tipos de armas e equipamentos que serão úteis em sua jornada.
Rifles, pistolas, metralhadoras, bazucas, lança-chamas… esse tipo de arma já é bem manjado. Os destaques do vídeo certamente são outros tipos de “armas”: os animais selvagens de Kyrat, que poderão ser fortes aliados na hora da matança!
O vídeo mostra que será possível usar “iscas” para, por exemplo, atrair a atenção de um tigre e fazê-lo atacar qualquer pobre-diabo que estiver no seu caminho. Confira abaixo:
Interessante aquela pequena besta automática, hein? Parece uma evolução do bom e velho arco e flecha que foi, sem dúvida, uma das melhores armas do jogo passado!
Far Cry 4 chega no dia 18 de novembro, com versões para PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360.
(Via: Destructoid)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Lançamento
- 18 de novembro de 2014
- Desenvolvedora
- Ubisoft Montreal, Ubisoft Kyiv
- Publicadora
- Ubisoft
- Gênero
- Tiro em primeira pessoa e ação-aventura




