Rock Simulator atingiu sua meta e quer revolucionar os videogames simulando pedras.

30 de junho de 2014

Rock Simulator atingiu sua meta e quer revolucionar os videogames simulando pedras.

O sonho de um simulador de pedras irá se tornar realidade graças ao número de pessoas insanas deram a grana necessária para que sua campanha no Indie GoGo fosse um sucesso. Conheça o simulador de pedra Rock Simulator, que inclui suporte para o Oculus Rift e muito mais.

Algumas semanas atrás a indústria dos videogames tomou um susto com o anúncio de Rock Simulator, desenvolvido pela dupla indie Strange Partner. Rock Simulator foi detalhado com a intenção de ser o jogo definitivo para os entusiastas destes minérios, incluindo a possibilidade de ver todas estas pedras passarem por lindos e impressionantes locais do mundo inteiro.

Porém, o que era para ser uma brincadeira acabou se tornando realidade quando a sua campanha no Indie Go Go atingiu a meta de 500 dólares em poucos dias. Ainda faltam um pouco mais de duas semanas para que a campanha termine, enquanto a quantia arrecada tem a previsão de aumentar ainda mais até o fim.

Para celebrar o sucesso da campanha, o pessoal da Strange Panther lançou o primeiro trailer mostrando as diferentes funcionalidades do jogo, como a customização de tamanhos e formatos da pedra, suporte com o Oculus Rift (Sim!), além de várias formas de poder jogar esta obra prima (lembrando que a jogabilidade está em fase Alpha, então os gráficos podem mudar até o seu lançamento):

http://youtu.be/XnAwR2gryQk

Se você tiver o interesse de ajudar a Strange Panther, você pode visitar a campanha do Indie GoGo e conferir todos os prêmios, começando desde um agradecimento e a foto de uma pedra por cinco dólares, chegando até o envio de três pedras para casa, seu nome nos créditos e uma pedra pouco maior do que as outras caso você entregar cinquenta dólares. Depois, a nossa sugestão é que você procure cuidados médicos ou psiquiátricos.

O que vocês esperam de Rock Simulator? Dependendo da quantia arrecadada até o final talvez eles possam até implementar novos modos de multiplayer para conquistar seu espaço entre os jogos de competição, ou quem sabe criar uma história com cinemáticas e atores de verdade para capturar os movimentos. Já pensou um torneio de simulação de pedras?

(Via: Kotaku, Indie GoGo)

Henrique Gonçalves

Mais Matérias de Henrique

Comente nas redes sociais