Ir para o conteúdo

RPG de Game of Thrones mostra seu sistema de combate em novo trailer

Novo trailer de Game of Thrones revela o sistema de combate, as classes de personagens e a evolução multiclasses do RPG da Cyanide.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

RPG de Game of Thrones mostra seu sistema de combate em novo trailer

Você já está sabendo que o épico seriado Game of Thrones (que é inspirado em uma épica série literária) vai ganhar um RPG. O novo trailer deste vindouro RPG mostra que a Cyanide está se esforçando para tornar o game mais do que só “mais um RPG”, com um sistema de combate interessante, classes de personagens inspiradas nos livros, e muito mais.

O trailer é narrado por um representante da Atlus (distribuidora do game), que explica as nuances do sistema de combate.

A primeira delas é o active-pause system, uma ação que desacelera o tempo em combate, permitindo que você navegue por menus e trace novas estratégias de combate com mais calma.

Publicidade

Assista ao trailer aí embaixo, e a gente resume as novidades por escrito na sequência:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Como você deve ter reparado, cada um dos personagens poderá escolher entre três estilos distintos de luta, que funcionam como classes. Entre algumas classes genéricas, temos coisas tiradas diretamente dos livros, como as classes Water Dancer e Magnar.

Cada personagem terá seus pontos fortes e fracos em batalhas, e seus equipamentos, armadura e armas serão definidos pela classe escolhida.

Um sistema multi-classes permitirá que você evolua seu guerreiro em mais de uma classe ao mesmo tempo, podendo dar ênfase àquela que lhe é mais útil no campo de batalha.

É comum ficarmos com o pé atrás com games baseados em filmes ou séries, mas este Game of Thrones RPG está parecendo promissor. Vamos aguardar para ver. O game será lançado no dia 15 de maio, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Publicidade

(Via: Game Trailers)

Próxima matéria Descontos da Semana: The Witcher 3 e Black Ops III puxam a fila das ofertas PlayStation Descontos da Semana: The Witcher 3 e Black Ops III puxam a fila das ofertas The Witcher 3 puxa a fila dos descontos semanais. Pode ser a sua chance de conferir alguns games que estão na sua lista.

Game of Thrones

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
7 de junho de 2012
Desenvolvedora
Cyanide Studios
Gênero
Ação e RPG
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade