Sea of Thieves: Assista a 10 minutos de gameplay com algumas informações sobre o game
Sea of Thieves ainda tem alguns mares a atravessar antes de seu lançamento, e por isso ainda não possui muitas informações oficiais sobre como ele será, mas já temos alguns vídeos de gameplay mostrando um pouco de seus imensos mares e ilhas cheias de tesouros e perigos onde os jogadores entrarão em diversas aventuras tanto sozinhos quanto seus amigos!
O vídeo da vez mostra bastante dos cenários do game com seu narrador explicando um pouco das teorias sobre o gameplay, visto que a Rare, produtora do game, ainda não comentou muito sobre o game, além de exibir alguns vídeos de gameplay durante a E3 2016.
Confira aí o vídeo com 10 minutos mostrando o mundo de Sea of Thieves (o vídeo está em inglês):
Uma cosia bem interessante do game, mas que ainda não foi muito bem explicado é sobre o respawn. Quando um jogador morre, ele se torna um fantasma e é enviado para um navio fantasmagórico onde deverá servir. Porém ainda não se sabe exatamente o que jogador deve fazer nesse navio, nem quanto tempo ele permanecerá até até voltar a vida.
Outro ponto bem interessante é a customização. Os jogadores terão muitas opções de personagens e navios, podendo criar diferentes tipos de navios para navegar com seus amigos. Que aliás, é um ponto bem importante: Se os jogadores não trabalharem direito dentro do navio, cada um cumprindo seu papel como uma verdadeira tripulação, o navio vai estar mais e mais perto de afundar, e principalmente de ter suas velas queimadas caso os jogadores não tenham cuidado perto delas!
Além disso, em alguns pontos os jogadores poderão customizar o próprio céu do game. Escolhendo a posição do sol, quantidade de nuvens, e podendo até mesmo colocar nuvens em forma de caveira para indicar pontos de interesse, como batalhas ou outras coisas.
Por enquanto, não temos muitas informações além disso, mas em breve a Rare deve revelar mais novidades. Sea of Thieves será lançado em 2017 para Xbox One e PC, dentro do sistema Play Anywhere.
(Via: VG24/7)