Segure seu estômago e assista a 10 minutos de gameplay no bizarro Scorn

3 de outubro de 2017

Segure seu estômago e assista a 10 minutos de gameplay no bizarro Scorn

Quando foi anunciado no ano passado, Scorn foi um game que chamou muito a atenção do público. Principalmente por conta de seu visual, completamente grotesco, com criaturas, paredes e estruturas inteiras parecendo vivas, feitas de uma mistura de carne e nervos pulsantes. E agora podemos dar uma melhor olhada em seu gameplay!

A Alpha Demo do game foi liberada para aqueles que ajudaram a financiar a campanha do game no Kickstarter, dando uma pequena amostra do gameplay e da atmosfera do game, e mostrando muita coisa nojenta. A demo mostra o que parece ser uma parte inicial do game, com o jogador já equipado com uma arma e uma pedra que abre portas. O cenário é bem labiríntico e possui alguns puzzles para o jogador resolver para seguir em frente, além é claro de precisar descobrir por si próprio qual é o caminho.

Além disso, temos alguns aliens grotescos atacando o protagonista, e dois tipos de armas diferentes com um grotesco sistema de recarga de munição. Separe uns 10 minutos do seu tempo e dê só uma olhada:

Scorn tem como proposta ser um FPS de terror atmosférico, porém o game ainda precisará mostrar mais de seu terror futuramente. Como o vídeo acima mostra, ainda há alguns probleminhas em seu gameplay, como pequenos degraus que impedem a progressão do personagem. Mas como essa é apenas a Alpha Demo, não vamos pular para conclusões precipitadas, ainda há muito trabalho pela frente no game até que ele seja lançado.

Scorn está previsto para ser lançado em 2018 para PC. Ebb Software, produtora do game, também pretende lançar o game para Playstation 4 Xbox One em algum momento no futuro. O game será divido em suas partes, mas a segunda parte do game ainda não tem previsão de lançamento.

Eurogamer(Via: )

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais