Ir para o conteúdo

Skullgirls: Pancadaria entre mulheres neste 2D Fighter quente!

Skullgirls, jogo de luta em 2D inspirado nos arcades e quadrinhos, foi revelado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2011.

,

Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.

Skullgirls: Pancadaria entre mulheres neste 2D Fighter quente!


Skullgirls coloca o jogador no controle de gostosas e audaciosas lutadoras em cenários e gráficos que remetem às histórias em quadrinhos. Apesar de ter um avançado sistema gráfico e alta definição, o jogo lembra os 2D fighters clássicos dos arcades, como Marvel vs Capcom e DarkStalkers. Veja abaixo um vídeo das belas lutadoras saindo na porrada!

SkullGirls foi revelado na Game Developers Conference (GDC) 2011 sairá para o Xbox 360PlayStation 3 ainda em 2011, mas sem uma data de lançamento definida.

Publicidade

(Via Joystiq)

Próxima matéria Análise Arkade: Indivisible, o RPG 2D cheio de carisma dos criadores de Skullgirls Análises Análise Arkade: Indivisible, o RPG 2D cheio de carisma dos criadores de Skullgirls Indivisible, o RPG 2D dos criadores de Skullgirls demorou, mas saiu! Felizmente, a espera valeu a pena! Confira nossa análise completa do game!

Skullgirls

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
10 de abril de 2012
Desenvolvedora
Lab Zero Games
Publicadora
Autumn Games, Marvelous Entertainment
Gênero
Luta
Mais matérias de

Buscar no Arkade