Ir para o conteúdo

Splinter Cell Blacklist: espiões e mercenários se enfrentam em novo trailer do game

Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o retorno do modo multiplayer Spies Vs. Mercs, com espiões e mercenários.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

Splinter Cell Blacklist: espiões e mercenários se enfrentam em novo trailer do game

O aguardado Splinter Cell Blacklist teve um novo trailer divulgado. E não é um trailer qualquer, pois o vídeo apresenta o retorno do divertido modo multiplayer Spies Vs. Mercs!

O vídeo apresenta um pouco das habilidades e gadgets que cada tipo de personagem poderá usar: enquanto espiões são ágeis e devem se valer da furtividade e da escuridão, os mercenários representam a força bruta, mas também possuem seus apetrechos para caçar os inimigos na escuridão.

Confira o trailer abaixo:

Publicidade

A Ubisoft vem refinando o modo Spies Vs. Mercs desde que ele surgiu – em Pandora Tomorrow – e pelo jeito Blacklist terá a versão definitiva deste modo de jogo extremamente disputado.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

E aí, espiões ou mercenários? De qual time você prefere fazer parte?

Splinter Cell: Blacklist chega no dia 20 de agosto, com versões para PC, Playstation 3, Xbox 360 e Wii U.

Aliás, já que está aqui, aproveite e confira um recente trailer exclusivo para a versão Wii U do game, que irá contar cm recursos exclusivos graças ao Game Pad:

Publicidade

(Via: Destructoid)

Próxima matéria Ubisoft reúne as equipes de The Division, Ghost Recon e Splinter Cell sob a marca Massive Entertainment Notícias Ubisoft reúne as equipes de The Division, Ghost Recon e Splinter Cell sob a marca Massive Entertainment Ubisoft reúne equipes de The Division, Ghost Recon e Splinter Cell sob a marca Massive Entertainment, sem anunciar novos projetos ou datas.

Splinter Cell: Blacklist

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade