Steve Harris volta a falar sobre seu interesse em escrever uma autobiografia
Durante uma recente participação no podcast Scars And Guitars, Steve Harris, baixista e fundador do Iron Maiden, foi questionado sobre a possibilidade de escrever uma autobiografia. Harris, que já havia falado sobre isso em outra oportunidade, expressou seu interesse, mas destacou os desafios de um projeto como este.
“Eu adoraria escrever um livro algum dia. Entendo o quanto de trabalho e tempo isso requer. Esse é o grande problema. Já escrevi prefácios para livros de outras pessoas e mesmo isso leva um tempo considerável. Então, pensei, se um prefácio já toma tanto tempo, imagine um livro inteiro? Mas sim, estou certo de que farei isso eventualmente.”
Ele já havia tocado no assunto em março, durante uma entrevista no Trunk Nation With Eddie Trunk da SiriusXM, onde mencionou que adoraria escrever um livro, mas que ele “não era Bruce Dickinson”, lembrando que o cantor faz várias coisas ao mesmo tempo.
Também foi sugerido na conversa a ideia de um documentário oficial do Iron Maiden, o qual Harris não descartou a possibilidade. “Acho que poderíamos fazer algo assim, sim”, comentou ele.
Aproveite e confira o melhor do Iron Maiden na Amazon, entre discos, livros e muito mais!
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord