Que tal comprar um belo survival horror por apenas 1 dólar?

12 de outubro de 2011

Que tal comprar um belo survival horror por apenas 1 dólar?

No Brasil, nós gamers comemoramos quando precisamos pagar “apenas” 99 reais por um bom lançamento. O que dizer então de uma estratégia de marketing que quer vender um promissor game de terror por apenas 1 dólar, e doar parte dos lucros para a caridade? Soa bem? Pois esta é a proposta da produtora polonesa Nicolas Games para lançar seu game Afterfall InSanity!

 A ideia é a seguinte: já está rolando a pré-venda de Afterfall InSanity por um dólar no site oficial do game. Mas, o game só será liberado por este valor se os gamers de todo o mundo conseguirem chegar à colossal marca de 10 milhões de pré-compras até o dia 25 de novembro.

Se esta meta for atingida, todo mundo que fez a pré-compra garante uma cópia (digital) do game por apenas um dólar, e a produtora vai repassar 10% da arrecadação para instituições de caridade.

Caso a empresa não consiga as 10 milhões de pré-vendas, o jogo será lançado por seu valor normal – 33,90 dólares – mas aí toda a arrecadação será doada para caridade.

Bom, as instituições de caridade vão ganhar de um jeito ou de outro, mas, convenhamos, mais legal seria se todos nós pudéssemos obter o game por um dólar, não acha? Então entre nesta “missão gamer” e divulgue a ideia para seus amigos, colegas de trabalho, irmãos, primos, avós… qualquer pessoa vale, desde que ela faça a pré-compra do game até o dia 25 de novembro!

Precisa de um incentivo para aderir? Ok, fique então com um trailer do game:

http://youtu.be/nOaWMYpUShE

Achou que era um game indie qualquer, é? Nada disso, meu caro! Afterfall InSanity é um survival horror em terceira pessoa exclusivo para PCs  produzido em cima da famosa Unreal Engine 3! Em um futuro fictício dizimado pela III Guerra Mundial, você assume o controle de um psquiatra, Albert Tokaj, que deve sobreviver em um ambiente dominado por criaturas medonhas.

Se interessou? Então visite o site oficial do game e garanta sua pré-compra. Depois, arranje o máximo de pessoas possível para fazer o mesmo, e torça para que cheguemos aos 10 milhões até o dia 25 de novembro!

(Via: Joystiq)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais