Ir para o conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered é real e já está disponível para PC e consoles!

Do nada, a Bethesda oficializou -- E LANÇOU -- The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered!

Rodrigo Pscheidt
The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered é real e já está disponível para PC e consoles!

Por essa ninguém esperava! A Bethesda surpreendeu ao oficializar — e lançar — hoje, 22 de abril, The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, uma versão modernizada do aclamado RPG de 2006!

Há alguns dias, caíram na internet imagens de um suposto remake/remaster. Por mais que os rumores da produção já fossem antigos, a Bethesda nunca havia confirmado (nem negado) o desenvolvimento do game.

Eis que, do nada, em plena terça pós-feriadão, a Bethesda não só oficializou a existência do jogo, como já lançou-o! Confira abaixo o trailer de revelação/lançamento:

Desenvolvido em parceria com o estúdio Virtuos, o remaster utiliza a Unreal Engine 5 para oferecer gráficos aprimorados, incluindo sombras realistas e texturas de alta definição. Além disso, a jogabilidade foi refinada e traz melhorias como um novo sistema de progressão de níveis, interface redesenhada, visão em terceira pessoa modernizada, funcionalidade de corrida e escalonamento de inimigos aprimorado.​

Publicidade

Além disso, o Remaster inclui as expansões originais Knights of the Nine e Shivering Isles, proporcionando uma experiência completa tanto para veteranos quanto para novos jogadores. Uma Edição Deluxe também está disponível, oferecendo missões adicionais, equipamentos exclusivos, um artbook digital e a trilha sonora oficial.

The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered já está disponível para PC, Playstation 5 e Xbox Series X|S.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Não deixe de aproveitar as Ofertas do Dia da Amazon!

E, claro, nossa parceira Nuuvem está cheia de descontos incríveis em jogos de PC!

(Via: Assessoria Bethesda)

Próxima matéria Asha Sharma diz que conferiu uma demo de The Elder Scrolls VI, chamando-a de incrível Xbox Asha Sharma diz que conferiu uma demo de The Elder Scrolls VI, chamando-a de incrível A CEO da Xbox publicou no Twitter que conferiu uma playthrough ao vivo de The Elder Scrolls VI, indicando que finalmente o game está tomando forma!
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
22 de abril de 2025
Desenvolvedora
Virtuos, Bethesda Game Studios
Publicadora
Bethesda Softworks
Gênero
RPG eletrônico de ação
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade