Ir para o conteúdo

TitanFall: novo trailer mostra mais de 4 minutos de gameplay

Novo vídeo de gameplay de Titanfall revela mais de quatro minutos de combates, mechs, soldados e explosões nas versões para Xbox e PC.

Rodrigo Pscheidt ,

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

TitanFall: novo trailer mostra mais de 4 minutos de gameplay

TitanFall foi um dos games da próxima geração que mais empolgou os jogadores quando foi apresentado na E3 deste ano. Se você quer ver um pouco mais desta belezinha em ação, prepare-se para curtir um novo vídeo de gameplay!

A demonstração que você confere a seguir foi exibida pela EA durante um evento da empresa na Austrália.

São nada menos que 4 minutos de puro gameplay de TitanFall, mostrando o belíssimo visual do game, seus mechs, seus soldados, suas explosões e muito mais!

Publicidade

Clique no play aí embaixo, aumente o som e divirta-se:

http://youtu.be/U-NyFNpG5rY

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Este vídeo foi extraído de uma apresentação completa, onde uma simpática representante da Respawn fala sobre o game, e mostra inclusive alguns vídeos de bastidores bem bacanas. Se quiser conferir o vídeo inteiro, basta acessar este link.

TitanFall é mais um dos exclusivos da Microsoft que promete acirrar a briga entre os consoles next-gen. O game deve ser lançado no primeiro semestre de 2014, com versões para Xbox One, Xbox 360 e PC.

(Via: VG 24/7)

Próxima matéria Electronic Arts demite mais de 300 funcionários e cancela novo game no universo de Titanfall PlayStation Electronic Arts demite mais de 300 funcionários e cancela novo game no universo de Titanfall A EA demitiu cerca de 400 funcionários e cancelou dois projetos em desenvolvimento, incluindo um shooter no universo de Titanfall.

Titanfall

Ficha do jogo
Plataformas
Xbox, PC
Lançamento
11 de março de 2014
Desenvolvedora
Respawn Entertainment, Bluepoint Games
Publicadora
Electronic Arts
Gênero
Tiro em primeira pessoa e ficção científica
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade