Ir para o conteúdo

Ubisoft apresenta Child of Light, um RPG de aventura 2D com belo visual

Ubisoft revela Child of Light, RPG de aventura 2D com visual de conto de fadas, combates por turno e lançamento digital em 2014.

Daniel Zimmermann

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

Ubisoft apresenta Child of Light, um RPG de aventura 2D com belo visual

arkade_childoflight_reveal_03

Com um visual que parece ter sido tirado de um livro de histórias infantis, a Ubisoft revelou Child of Light, seu novo game de plataforma e aventura. Conheça este belo conto de fadas digital.

Produzido por uma pequena equipe de desenvolvedores veteranos da empresa, incluindo o diretor criativo de Far Cry 3, Child of Light conta a história épica de Aurora, uma garotinha que tem a missão de recuperar o Sol, a Lua e as estrelas do mundo de Lemuria, roubados pela Rainha da Noite.

Veja o primeiro trailer do game, botando um reparo especial em seu belíssimo visual :

Publicidade

O estilo bacana que parece ter saído diretamente de livros de contos de fadas roda no motor gráfico UbiArt Framework, ferramenta que alia o melhor do trabalho dos artistas e dos programadores para criar um produto como este que você viu aí no trailer.

UbiArt Framework é a mesma engine utilizada no recente Rayman Legends, game de plataforma 2D que cativa o jogador já por seu visual.

Confira mais algumas imagens:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

arkade_childoflight_reveal_01

arkade_childoflight_reveal_02

Publicidade

arkade_childoflight_reveal_04

arkade_childoflight_reveal_05

A jogabilidade envolve exploração em plataforma e combates por turno, buscando referências nos clássicos JRPGs. O game terá ainda a possibilidade de um segundo jogador controlar Igniculus, o bichinho de luz que acompanha a Aurora em suas aventuras.

Child of Light será distribuído na forma digital em 2014, para plataformas da geração atual e next-gen, incluindo PC.

(Via: AllGamesBeta)

Próxima matéria Lançamentos da semana: Call of Duty Black Ops 4, Mark of the Ninja Remastered, e mais PlayStation Lançamentos da semana: Call of Duty Black Ops 4, Mark of the Ninja Remastered, e mais Outubro segue trazendo bons lançamentos: os destaques da semana são Call of Duty Black Ops 4, WWE 2K19, Mark of the Ninja Remstered e muito mais, confira!

Child of Light

Ficha do jogo
Lançamento
29 de abril de 2014
Desenvolvedora
Ubisoft Montreal
Publicadora
Ubisoft
Gênero
Plataforma e RPG eletrônico
Daniel Zimmermann Mais matérias de Daniel Zimmermann

Buscar no Arkade