Ir para o conteúdo

Um novo Mafia foi anunciado e está em produção

A Hangar 13, produtora da série Mafia, anunciou oficialmente que um novo game para a franquia está em produção! Confira!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2022 e pode estar desatualizada.

Um novo Mafia foi anunciado e está em produção

A Hangar 13 estúdio que criou a série Mafia, anunciou oficialmente que está criando um novo game para a franquia! O anúncio veio através de uma entrevista com os desenvolvedores da série, em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro Mafia, lá em 2002!

Na entrevista, o gerente geral da Hangar 13, Roman Hladík, foi quem fez o anúncio do novo game, mas comentou que por enquanto ainda não teremos informações sobre esse novo game. Em suas palavras “Apesar de estar a alguns anos pra frente e não podermos compartilhar nada no momento, nós estamos realmente animados em continuar a trabalhar nessa amada franquia e entreter nossos jogadores com novas histórias”.

Vale lembrar que lá em maio, surgiram rumores de que um novo game para a franquia estava sendo produzido, e que ele seria um prequel. O primeiro Mafia era ambientado entre os anos 1930 e 1938. Mafia II era ambientado no período imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, entre 1945 e 1951. Por fim, Mafia 3 (lançado em 2016), era ambientado no ano de 1968, durante a Guerra do Vietnã.

Se for confirmado que esse novo game será um prequel, uma possível ambientação pode ser durante a década de 1920, em que a Lei Seca foi declarada nos Estados Unidos, período em que gangsters como Al Capone conquistaram fama e fortuna.

Publicidade

Porém, ainda não sabemos realmente em que período o novo game será ambientado. Sendo assim, só nos resta esperar por mais informações, incluindo data de lançamento e para quais plataformas o game estará disponível.

(Via: Polygon)

Próxima matéria Lançamentos da semana: Mafia The Old Country, Static Dread, Gradius Origins, e mais PlayStation Lançamentos da semana: Mafia The Old Country, Static Dread, Gradius Origins, e mais Agosto promete ser longo, mas chega trazendo bons lançamentos, com destaque para Mafia The Old Country, Static Dread, Gradius Origins, e mais!

Mafia II

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
24 de agosto de 2010
Publicadora
2K
Gênero
Tiro em terceira pessoa e ação-aventura
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade