Watch_Dogs: novo trailer com 9 minutos de gameplay e as tretas sobre resolução e framerate
Faltando pouco menos de duas semanas para o lançamento de seu Watch_Dogs, a Ubisoft colocou no ar um novo trailer que traz nada menos que 9 minutos de gameplay!
O vídeo é meio que um apanhado de tudo o que já vimos sobre o jogo, e apresenta os personagens, o sistema de hackeamento e as nuances de jogabilidade em combate e direção, além de dar uma pincelada no multiplayer e em outros recursos do game.
O resultado são 9 minutos épicos, repletos de tiroteios, explosões, perseguições e hackeamentos na estilosa Chicago futurista que serve de cenário para o jogo.
Confira tudo isso clicando no play abaixo:
Em outra notícia relacionada, a Ubisoft abriu o jogo sobre a resolução de Watch_Dogs nos consoles da nova geração: no Playstation 4, Watch_Dogs vai rodar em resolução 900p. No Xbox One, a resolução máxima será de 792p. Em ambas as plataformas, teremos uma taxa de 30 frames por segundo. No PS3 e X360, o game vai rodar em 720p à 30 FPS.
A Sony andou prometendo que o game iria rodar em potência máxima no PS4, mas sutilmente retirou essa informação de seu site oficial, afinal, se a Ubisoft que é a produtora do game diz que não vai rolar, o PS4 por si só não poderá fazer milagre.
Abaixo você confere o banner da Sony antes:
E depois: A verdade é que muita gente esperava o jogo em 1080p rodando à 60 FPS (algo que só deve ser alcançado nos PCs, e olha lá) nos consoles next-gen, mas segundo o diretor criativo do game, Jonathan Morin, esse nunca foi a intenção da empresa, que se manteve concentrada em oferecer uma experiência fluida e satisfatória em todas as plataformas.“Tivemos que fazer escolhas e definir o que queremos entregar. Dinamismo é tudo. Exploração é tudo. Queremos um framerate constante, mas queremos dinamismo como o centro de tudo. Nossos esforços foram dirigidos em manter o jogo dinâmico, para termos certeza que os jogadores poderão se explorar e hackear o mundo do game sem se sentirem desapontados em como o jogo se comporta”, afirmou Morin.
Ainda sobre as diferenças do game, Morin afirma que Watch_Dogs foi totalmente pensado para a nova geração, mas que as versões de Playstation 3 e Xbox 360 estão acima da média destas plataformas (na parte gráfica), e só não terão dois modos de jogo (em comparação com as versões next gen), sendo um deles o free roam multiplayer.
Bom, mas opções não vão faltar, afinal Watch_Dogs chega no dia 27 de maio, com versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Posteriormente, o Wii U receberá sua versão do game.
(Via: All Games Beta)