Yomawari: Night Alone promete terror diferenciado nos PCs e no PS Vita

5 de outubro de 2016

Yomawari: Night Alone promete terror diferenciado nos PCs e no PS Vita

Imagine-se na pele de uma garotinha sozinha, no meio da noite, em uma cidade cheia de fantasmas e assombrações. Se esta premissa lhe parece boa, você precisa conhecer Yomawari: Night Alone, game que chega em breve!

Já lançado no Japão, Yomawari: Night Alone está migrando para o Ocidente graças à distribuidora NIS America, que anda empenhada em trazer para cá bons games nipônicos, como já fez recentemente com Criminal Girls 2: Party Favors e Psycho-Pass: Mandatory Happiness.

A bola da vez é um jogo de terror diferenciado: você assume o controle de uma garotinha  que estava passeando com seu cãozinho, quando algo acontece e ele foge. Você volta para casa triste, só com a coleira dele nas mãos. Sua irmã mais velha decide sair para encontrar o bichinho… mas ela simplesmente demora demais para voltar.

Munida apenas de uma lanterna e muita coragem, a garotinha decide sair para encontrar ambos… mas logo ela percebe que sua cidade se tornou um pesadelo, um lugar sombrio povoado por fantasmas, assombrações e outras criaturas sinistras.

Confira abaixo o trailer ocidental de Yomawari: Night Alone:

Como a protagonista é uma criança, ela será praticamente indefesa o tempo todo, e você precisará fugir, se esconder e “driblar” as assombrações se quiser continuar viva. O máximo que pode ser feito é tacar pedras para desviar a atenção dos inimigos e usar arbustos para se esconder… torcendo para o perigo passat.

Yomawari: Night Alone será lançado no dia 25 de outubro, com versões para PC e Playstation Vita. Já recebemos uma cópia antecipada para review, e teremos uma análise completa para você quando a data de lançamento estiver mais próxima. 😉

(Via: Assessoria NIS America)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais