Jon Bon Jovi fala pela primeira vez sobre episódio em que evitou que uma mulher saltasse de uma ponte
Jon Bon Jovi abordou pela primeira vez publicamente o incidente onde ajudou a salvar a vida de uma mulher em uma ponte em Nashville no mês passado. A declaração foi feita durante um evento no Montclair Film Festival, no “Uma Conversa com Stephen Colbert e Jon Bon Jovi”, realizado no dia 26 de outubro.
No dia 11 de setembro, enquanto gravava um videoclipe na Ponte Seigenthaler no centro de Nashville, Jon e sua equipe notaram uma mulher à beira de pular da ponte.
“Eu só posso dizer que a saúde mental é algo sério, e essa mulher, ela estava completamente lúcida, com toda a sua lucidez, e disse-me: ‘Olhe para mim, estou vestindo um uniforme de papel, sem sapatos, sem telefone, sem dinheiro, sem lugar para ir, eles me deixaram sair do hospital'”, explicou Jon. “Ela disse: ‘Não sou suicida nem homicida’.”
“Mas estava em perigo”, acrescentou Colbert.
“Claramente no lugar errado — em uma circunstância de risco”, disse Jon Bon Jovi. “O que sei é que a jovem apontou a situação enquanto estávamos fazendo este vídeo, eu conversei com ela, e então o excelente departamento de polícia, os bombeiros e os serviços de emergência chegaram, e um terapeuta veio conversar com ela. No fim, sob seus cuidados, ela foi levada para receber mais ajuda. Mas foi isso, eu apenas estava lá.”
Um vídeo do ocorrido mostra Jon Bon Jovi auxiliando a mulher a voltar para cima do parapeito. O Departamento de Polícia de Nashville elogiou as ações do cantor. A gravação era para o single The People’s House com a dupla War and Treaty, na mesma ponte.
10% OFF para 280 jogos – Cupom: PARCER10
Garanta o Nintendo Switch Oled por um preço especial na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord