Resident Evil 2 Remake: temos novos vídeos do game feito por um fã brasileiro para te mostrar!
Lembra daquele remake HD (que não é bem um remake) de Resident Evil 2 que está sendo produzido por um brasileiro? Pois bem, temos mais de 20 minutos novinhos do gameplay desta belezinha para te mostrar!
Se você não viu nosso post anterior sobre este projeto, clique aqui e fique por dentro. Resumidamente, o programador carioca Rod Lima pegou alguns modelos de personagens, cenários e animações do jogo Resident Evil: Darkside Chronicles do Wii e, utilizando o UDK (Unreal Development Kit), começou a brincar sem compromisso com a produção de uma nova versão do clássico Resident Evil 2.
O resultado é um quase-jogo que mistura o estilo “câmera no ombro” de Resident Evil 4 com a trama, os personagens e a ambientação de Resident Evil 2, tido por muitos como um dos melhores jogos da série.
Pois bem, esta semana, Rod Lima liberou mais 2 vídeos de seu trabalho que, juntos, somam cerca de 20 minutos de gameplay!
O primeiro deles mostra a sempre gata Claire Redfeld explorando a famosa delegacia de Raccoon City e encontrando a pentelha da Sherry Birkin, confere aí:
No próximo vídeo, vemos um pouco mais de Claire, mas ali pela metade do vídeo, vemos também um trecho de gameplay da pequena Sherry, que precisa desbravar o sinistro estacionamento da delegacia.
Clique no play abaixo e divirta-se:
Salvo alguns detalhes (como a textura das paredes e a falta de animações faciais nas cutscenes, que é algo que demanda mais trabalho), este projeto sem dúvida está ficando muito legal, hein?
Porém, lembre-se que ele não vai necessariamente virar um game. Quem afirma isso é o próprio produtor, Rod Lima: “não planejo produzir um remake de Resident Evil 2. Já existem pessoas trabalhando seriamente nisso. Eu estava só brincando com umas animações de Darkside Chronicles no UDK“.
Apesar disso, devemos lembrar que, como ele ressaltou, existe um grupo de fãs gringos que está trabalho em um outro remake de Resident Evil 2. Este sim está sendo produzido com o intuito de ser lançado digitalmente.
Se o projeto do nosso conterrâneo Rod Lima vai virar um jogo ou não, a gente ainda não sabe, mas estamos cada vez mais empolgados com o potencial desse projeto!
(Via: Bloody Disgusting)