Halo Infinite 64: trailer de zoeira mostra o jogo como um exclusivo do Nintendo 64

7 de agosto de 2020
Halo Infinite 64: trailer de zoeira mostra o jogo como um exclusivo do Nintendo 64

A nova geração de consoles já está quase chegando, e com ela certamente chegarão jogos de visual incrível e cada vez mais realista.

Mas o público também vai ficando cada vez mais exigente, e quando algo não corresponde às expectativas, há quem reclame e quem leve na zoeira.

Recentemente, a Microsoft e a 343 Industries foram vítimas da alta expectativa da comunidade: o gameplay de Halo Infinite apresentado durante o último Xbox Games Showcase não agradou a todos, especialmente pelas expressões faciais e modelos de alguns personagens, com destaque para o alienígena Craig.

Enquanto alguns foram xingar muito no Twitter, outros começaram a produzir memes, e o próprio Phil Spencer abraçou a zoeira, alegando que Craig é novo mascote da marca e elogiando o espírito esportivo da comunidade.

Halo Infinite 64: trailer de zoeira mostra o jogo como um exclusivo do Nintendo 64

O fato é que, da zoeira, algumas coisas muito interessantes surgiram, como este “Halo Infinite 64“, que mistura elementos de Halo e Super Mario 64… e parece surpreendentemente legal, olha só:

Só ficou faltando o Craig, né, que afinal foi o principal responsável por toda essa discussão envolvendo o visual do jogo…

O vídeo foi produzido pelo canal Hoolopee, que é especialista neste tipo de “demake” e já imaginou como diversos outros jogos seriam, se tivessem sido lançados em plataformas antigas.

Infelizmente, os vídeos são apenas zoeira, e não representam protótipos jogáveis, nem nada do tipo. Mas, já que tivemos jogos do Xbox indo parar no Switch, quem sabe um dia essa parceria de Master Chief e Super Mario não vinga, hein?

Halo Infinite chega no final do ano, com versões para PC, Xbox One e Xbox Series X. O componente multiplayer do jogo será gratuito.

(Via: DSOG)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais