Code: To Jin Yong trará artes marciais “wuxia” e mundo aberto na UE5, veja o trailer
Jin Yong foi um escritor chinês que publicou diversos livros envolvendo artes marciais e guerreiros em combates sangrentos de wuxia — que são aquelas artes marciais mais fantasiosas, cheias de cabos e coreografias, como as que vemos em filmes.
Tal qual Tom Clancy vive sendo adaptado para os games, eis que enfim chega a vez do autor chinês ter sua obra transformada em um jogo de videogame: a gigante chinesa Tencent anunciou Code: To Jin Yong, jogo que promete levar toda a plasticidade dos embates da wuxia para o mundo dos games.
O jogo está sendo produzido pelo Lighspeed Studios — responsável pelas versões mobile de Apex Legends e PUBG –, que enfim recebeu carta branca (e orçamento) para trabalhar em algo que não é um port.
E os caras não estão para brincadeira! O primeiro trailer de Code: To Jin Yong mostra uma bela cena de combate entre dois guerreiros, com direito a armaduras estilosas e golpes muito bem coreografados. Confira:
O game está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, e deve se valer de uma tecnologia chamada “Chaos System” para entregar cenários elaborados e altamente destrutíveis, o que deve aumentar a imensão das batalhas.
Embora o trailer tenha deixado todo mundo empolgado, Code: To Jin Yong ainda não teve uma data de lançamento definida, nem plataformas anunciadas. O jeito é esperar por mais novidades.
(Via: Game Informer)