World of Warships apresenta as suas novidades de novembro

5 de novembro de 2022
World of Warships apresenta as suas novidades de novembro

A Wargaming, desenvolvedora de World of Warships e World of Warships Legends, anunciou suas duas atualizações de novembro. World of Warships no PC vê submarinos jogáveis desembarcando na árvore tecnológica, bem como uma seleção impressionante de cruzadores leves japoneses entrando em acesso antecipado. 

Já nos consoles, os jogadores receberão novos navios e conteúdo, através de uma campanha de cinco semanas e 100 marcos, no qual o contratorpedeiro japonês premium Hayate, de nível VIII, aguarda pelos navegantes, além de um baú do tesouro com conteúdo pirata com dois novos capitães e caixas de espólios, com um punhado de dobrões garantidos.

Em novembro, o game receberá seis novos cruzadores leves japoneses, em acesso antecipado. Tais navios estão armados com torpedos de alto calibre e alcance para serem letais em inimigos à distância. Eles são furtivos, e podem aproveitar o elemento surpresa para atacar, com sua camuflagem. Do Nível VII para cima, os navios desta gama possuem tubos de torpedo equipados com uma mecânica de giro, enquanto navios do nível VIII para cima contam com a adição de um grande número de canhões na bateria principal.

Em Legends, os jogadores também terão embarcações japonesas, como o contratorpedeiro premium Hayate, de Nível VIII, esperando no final de uma campanha clássica Brewing Storm, que ocorre ao longo de cinco semanas com 100 marcos a serem alcançados. Hayate traz um conjunto de HP robusto, com torpedos impressionantes e capacidades de fogo. Para garantir o navio, o jogador precisa completar a Brewing Story, com o Admiralty Backing ativo. Mas a Wargaming fala que uma mecânica de recuperação está em vigor nas missões “Heroic Effort”, para ajudar. E os piratas também estão presentes por aqui, com tesouros e dois novos capitães, mais dois novos navios.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais