Fluxo anuncia o seu line-up para o CBLoL 2023, e já deixaram claro que “não vão só participar”
O Fluxo vai estrear no CBLoL em 2023, e já apresentou seu time, que em coletiva de imprensa realizada ontem (5), deixou um recado claro: mesmo estreantes, entraram no cenário para vencer. A estreia da organização no competitivo de League of Legends vai acontecer com nomes experientes deste universo, que começarão já na próxima semana a se prepararem para o torneio.
Tay (topo), Disamis (caçador), Hauz (meio), Brance (atirador) e Jojo (suporte) serão comandados por Turtle e Onmeta na competição. Eles serão os primeiros a representarem o Fluxo no CBLoL, e receberam de Cerol, que fundou a organização junto com Nobru, o recado: são uma família, que viverão dias bons e dias ruins, mas que irão se unir sempre com o foco em vencer.
Felipe “Cabralis” Cabral será o head do time, e já acredita que terão bons resultados logo no ano de estreia, sem precisar esperar o segundo split para “sonhar mais alto”. “Nosso planejamento foi todo baseado em grandes jovens talentos, com um teto muito elevado. Os atletas e o staff têm o DNA do Fluxo, são competitivos o tempo todo e com certeza irão buscar o título. Estamos muito felizes com a equipe!”, disse.
Cerol aproveitou a oportunidade para deixar claro que, assim como nos eventos os quais o Fluxo já participa, a mentalidade vencedora deve estar nos jogadores de LoL também: “Um campeonato com calendário fixo é, para nós, ao mesmo tempo desafiador e estimulante. Procuramos atender toda a comunidade gamer, e entrar no cenário de LoL mostra que nossa expansão está no caminho certo, além de reforçar nosso comprometimento em estar presente em modalidades relevantes para a comunidade gamer”.
O Fluxo é novato no CBLoL, mas já conta com uma história vitoriosa, apesar do pouco tempo de vida. A empreitada de Nobru e Cerol, com gestão da 3C Gaming, começou no começo de 2021, no Free Fire, onde estrearam no LBFF já com título. A organização inaugurou neste ano uma line de CSGO, e conta com uma base de fãs muito fiel, que tem como base seus fundadores, mas como o próprio nome da organização diz, “seguem o fluxo” dos jogadores de seus times.