A segunda temporada de The Last of Us na HBO terá 7 episódios, e cobrirá apenas parte de TLOU Part II

6 de junho de 2024
A segunda temporada de The Last of Us na HBO terá 7 episódios, e cobrirá apenas parte de TLOU Part II

Desde que a HBO anunciou uma adaptação da segunda temporada de The Last of Us, que adaptaria os eventos do segundo game da série, qualquer um que jogou os games já sabia que seria impossível colocar tudo de The Last of Us: Part II em uma única temporada, afinal, o game é bastante extenso. E agora temos a confirmação oficial disso.

Em entrevista ao site Deadline, o produtor da série, Craig Mazin, e o criador de The Last of Us, Neil Druckmann, confirmaram que a segunda temporada terá somente 7 episódios e adaptará apenas parte da história. Além disso, a terceira temporada da série está praticamente confirmado, com Craig Mazin chegando a comentar na entrevista que eles talvez precisem fazer uma quarta temporada.

The Last of Us: Part II coloca os jogadores para viverem duas perspectivas da mesma história, uma dela no controle de Ellie, e a outra no controle de Abby. As histórias de ambas são contadas de forma intercalada, com cada uma recebendo grandes trechos de história, contando suas as jornadas de vingança de cada uma.

Assim, de forma totalmente especulativa, podemos imaginar que a segunda temporada seja focada em Ellie, e conte a primeira parte inteira do game, ou pelo menos uma boa parte dela. A terceira temporada, então, deve ser focada em Abby, que possui uma longa história. E uma quarta temporada provavelmente seria a menor de todas, englobando os eventos finais do game.

Apesar da segunda temporada possuir somente sete episódios, Mazin comentou que um de seus episódios será bem longo. Infelizmente, ainda teremos que esperar para ver tudo isso, pois a segunda temporada de The Last of Us chega somente em 2025.

(Via: Game Informer)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais