A morte quebra cabeças em Hitman GO, que desembarcou no Playstation 4 e PS Vita

3 de março de 2016

A morte quebra cabeças em Hitman GO, que desembarcou no Playstation 4 e PS Vita

Matar pessoas de maneira discreta não deixa de ser um quebra-cabeças. É aí que entra Hitman GO, que chega em sua versão definitiva para o Playstation 4 e PS Vita.

Quem joga Hitman sabe o quanto é necessário usar a cabeça para criar um ambiente propício para o assassinato de seu alvo, ao invés de bancar o Rambo e sair metralhando tudo e todos. E mesmo sendo um game de ação, todos sabemos o quão “puzzle é” ter que observar o ambiente, as possibilidades e as pessoas em volta para matar com o mínimo de barulho.

Hitman GO oferece o controle do Agente 47, porém com uma proposta diferente. Primeiramente lançado para dispositivos móveis e agora em versão definitiva para Playstation 4 e PS Vita, o game oferece um “tabuleiro” e exige do jogador, além do cumprimento de um desafio em específico, o assassinato de algum alvo, porém com coletas de maletas e morte de menor números de inimigos para ganhar mais pontos na fase.

A morte quebra cabeças em Hitman GO, que desembarcou no Playstation 4 e PS Vita

Para os sistemas Playstation, temos um visual mais lapidado, aproveitando as melhores capacidades gráficas dos consoles, porém sem muitas grandiosas melhorias, já que o visual por si já é simplista e feito para ser assim, como um tabuleiro, em que os personagens funcionariam como “peões” esperando o xeque-mate do Agente 47.

O gameplay é típico de jogo móvel: um quebra-cabeça fácil aqui, outro impossível ali, com a possibilidade de retornar em um cenário para tentar de novo e conseguir um melhor desempenho, mas com grandes chances de enjoar rápido, especialmente jogadores de console que não tem muita paciência com estes games móveis.

Mas no geral é um game que para os padrões móveis já oferecia uma experiência muito bacana e agora nos sistemas Playstation, também consegue levar diversão, principalmente para a turma dos jogos mais cabeça. Seu baixo preço aliado ao jeito “rápido” de se jogar, devido a sua estrutura, fazem com que o título agrade um público específico. Vai servir para aliviar a espera pelo game de Hitman que chega neste mês ou para esvaziar a cabeça após um bom tempo de tiroteio em jogos multiplayer.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais