Seja bem vindo ao inferno cyberpunk de RUINER

22 de abril de 2016

Seja bem vindo ao inferno cyberpunk de RUINER

Inspirado em grandes obras orientais de cyberpunk, Ruiner pretende trazer uma história complexa e uma jogabilidade frenética por desenvolvedores que já trabalharam em jogos como The Witcher, Dying Light e This War of Mine.

Com a sensação de ter saído de Akira e Ghost in the Shell, surge um novo jogo independente com o selo da Devolver Digital. Em desenvolvimento desde janeiro de 2015 pela Reikon Games, formado por uma equipe quatro desenvolvedores situados em Varsóvia, Ruiner se passa em 2091 e trará uma experiência cyberpunk que mostrará o instável equilíbrio entre o céu e o inferno de Rengkok, a cyber metrópole que mantém os ricos nos prédios mais altos enquanto deixa toda a pobreza na base, onde está a imundice e corrupção.

Seja bem vindo ao inferno cyberpunk de RUINER

Ruiner se aproxima do conceito de jogos isométricos e implementa uma jogabilidade bastante acelerada que mescla o comabte de armas brancas e de fogo, além de uma série de poderes que ajudarão o nosso protagonista sobreviver nas ruas de Rengkok, como Energy Shield, que forma um escudo em sua volta para se aproximar dos inimigos com mais facilidade, e Dash, realizando uma esquiva mais veloz que desorienta o seu alvo e te coloca na posição perfeita para um ataque certeiro.

Seja bem vindo ao inferno cyberpunk de RUINER

Pouco se sabe sobre a história de Ruiner, com um curto prólogo no site oficial introduzindo Rengkok e as pessoas que vivem nela, porém, já temos uma ideia da motivação primária do nosso protagonista: o sequestro de seu irmão, colocando o aparente herói em uma missão de resgatá-lo e acabar com as estruturas da corporação titã HEAVEN, enquanto é guiado pelo seu misterioso amigo hacker.

Assista ao trailer logo abaixo e veja um pouco do estiloso Ruiner em ação:

Ruiner estará disponível em 2016 para PC e tem tudo para saciar a vontade dos fãs de anime e cyberpunk, então fique ligado na Arkade para mais novidades sobre este excitante game!

(Via: Ruiner)

Henrique Gonçalves

Mais Matérias de Henrique

Comente nas redes sociais