Lançamentos da semana: HeadLander, Chambara, Hyper Light Drifter nos consoles, e mais
A última semana de julho chega trazendo o novo jogo da Double Fine, HeadLander, acompanhado do estiloso multiplayer Chambara e do aclamado Hyper Light Drifter desembarcando nos consoles!
HeadLander (PC, PS4): a Double Fine entrega seu novo game, uma aventura sci-fi retrô-futurista onde você controla uma cabeça avulsa (?!) que pode se acoplar a diferentes corpos, cada um com suas próprias habilidades. Espere por muito humor nonsense e um pouquinho de MetroidVania.
Chambara (PS4): um jogo de esconde-esconde com multiplayer local para até 4 jogadores, onde todos podem se esconder pelo cenário para improvisar emboscadas contra os inimigos. O visual é sem dúvida bem estiloso, confira abaixo:
Hyper Light Drifter (PS4, XOne): depois de brilhar nos PCs, o frenético game que bebe na fonte dos clássicos RPGs das gerações 8 e 16-bit chega aos consoles da geração atual. Hora de buscar a cura para sua doença no PS4 ou no Xbox One.
Nosso camarada Henrique já publicou uma análise da versão PC do game. Confira neste link.
Blue Rider (PS4): relembre os bons e velhos shoot ‘em ups “de navinha” neste frenético shooter de ação, com visual simpático e altas doses de desafio!
Dungeon Punks (PS4, XOne): meio beat ‘em up, meio RPG, Dungeon Punks traz um pouco do espírito (e da pancadaria 2D) do bom e velho Dungeons & Dragons (lembra dos arcade games da Capcom?) para os consoles atuais.
Quadrilateral Cowboy (PC): planeje (e execute) assaltos, hackeie sistemas e invada redes privadas neste game de visual estranho cheio de possibilidades.
Laser Disco Defenders (Vita): um twin stick shooter de visual estiloso, vibe de discoteca e um plot twist insano: quanto mais você atira, mais difícil o jogo fica, pois seus tiros vão continuar ricocheteando pelas paredes e podem te acertar!
Marvel Ultimate Alliance 1 and 2 (PC, PS4, XOne): por alguma razão, a Marvel e a Activision resolveram relançar a série Marvel Ultimate Alliance em versões melhoradas para os consoles da geração atual e PCs. Será possível adquirir cada jogo separadamente ou um bundle (digital) com os 2 games.
Phantom Brave (PC): o clássico RPG que brilhou no Playstation 2 há 12 anos atrás chega ao Steam com alguns bônus interessantes, cards colecionáveis e o visual estiloso que mistura sprites com cenários pintados a mão.
https://youtu.be/q9MjgICmJVA
(Via: Kotaku)