Ir para o conteúdo

A história do jovem preso por fita no teto jogando Counter-Strike ganhará um documentário

Você certamente conhece a imagem do rapaz colado no teto jogando Counter-Strike, certo? Pois saiba que vem aí um documentário que contará a história desse clássico da internet!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2020 e pode estar desatualizada.

A história do jovem preso por fita no teto jogando Counter-Strike ganhará um documentário
A história do jovem preso por fita no teto jogando Counter-Strike ganhará um documentário (imagem 2)

Se você vive na internet há pelo menos 10 anos, então conhece a imagem acima e a conhece muito bem! Em uma era em que memes de internet sequer existiam, havia essa lendária imagem de um rapaz preso por fita adesiva ao teto de uma lan house, jogando Counter-Strike. Pois saiba que a história dessa foto ganhará um documentário!

A história dessa lendária foto será recontada no documentário Internet Legends: Duct-Taped Gamer, que reunirá algumas das pessoas envolvidas na criação desse momento (O rapaz colado no teto e o rapaz que colou ele no teto estão confirmados). O documentário inclusive já tem um trailer que usa áudios de trailers recentes de Star Wars, deixando tudo ainda mais emocionante.

Dá só uma olhada:

Se você não conhecia essa foto, aí vai um resumo: O ano era 2003, um grupo de amigos de Mason, Michigan – EUA, gostava de se reunir para montar lan houses improvisadas. Em uma dessas ocasiões, eles se reuniram no porão de uma casa. Até que um dos presentes olhou para cima, viu uma viga de metal e comentou “Eu acho que dá pra pendurar alguém ali com fita”. E aí, tudo virou história!

Publicidade

O documentário será lançado ainda este ano, mas sem uma data específica. Porém, finalmente o mundo conhecerá em detalhes tudo o que aconteceu nesse lendário dia! Mas se você quiser saber um pouco mais, pode clicar NESTE LINK e conferir uma entrevista (em inglês) que o site Kotaku fez com seus envolvidos, lá em 2017.

(Via: PC Gamer)

Próxima matéria Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 PlayStation Valve sofre imenso vazamento revelando 12 TB de arquivos, incluindo builds de Portal 2 e do cancelado Half-Life 2: Episode 3 Um erro em um dos sistemas da Valve resultou m um vazamento acidental de cerca de 12 TB de dados, incluindo builds de Portal 2 e do que possivelmente seja Half-Life 2: Episode Three!

Counter-Strike

Ficha do jogo
Plataformas
Xbox, PC, Retrô
Lançamento
19 de junho de 1999
Desenvolvedora
Valve Corporation
Publicadora
Valve Corporation, Sierra Entertainment
Gênero
Tiro tático e tiro em primeira pessoa
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade