Ir para o conteúdo

Antes tarde do que nunca: Ubisoft vai lançar I Am Alive para PCs em setembro, com novidades

I Am Alive chega ao PC em setembro com gráficos aprimorados e os modos Easy e Replay, após lançamento exclusivo nos consoles.

Eduardo Diamenti

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

Antes tarde do que nunca: Ubisoft vai lançar I Am Alive para PCs em setembro, com novidades

I Am Alive, jogo pós-apocalíptico de sobrevivência da Ubisoft, enfim será lançado para PCs. A nova versão terá dois novos modos de jogo e gráficos aprimorados.

Os novos modos de jogo serão Easy e Replay. No modo Easy, será possível repetir infinitas vezes suas ações até conseguir avançar no jogo. Já o modo Replay oferece a possibilidade de jogar novamente qualquer estágio do game, uma forma de facilitar a vida daqueles que almejam buscar todos os colecionáveis escondidos no jogo.

Vale ressaltar que, na época em que lançou o game para consoles, a Ubisoft culpou a pirataria para não lançar uma versão para PCs do game. Ainda hoje a empresa mantém uma postura bem rígida quanto a isso, implementando recursos anti-pirataria que nem sempre são bem vistos pelos fãs (como conexão obrigatória com a intenet).

Publicidade

I Am Alive já está disponível para Playstation 3  e Xbox 360 desde o início do ano. Por enquanto, a Ubisoft não mencionou se vai incluir os novos recursos também na versão para consoles.

Relembre a ideia o game conferindo o trailer abaixo:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Aproveite e confira nossa análise sobre o game, publicada na edição 33 da revista Arkade.

(Via: Cinema Blend)

Próxima matéria Atari adquire direitos de cinco jogos da Ubisoft e planeja novidades com estes jogos esquecidos PlayStation Atari adquire direitos de cinco jogos da Ubisoft e planeja novidades com estes jogos esquecidos A Atari adquiriu os direitos de cinco jogos esquecidos da Ubisoft e planeja relançar Child of Eden, Cold Fear, Grow Home, Grow Up e I Am Alive.

I Am Alive

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
7 de março de 2012
Desenvolvedora
Darkworks, Ubisoft Shanghai
Publicadora
Ubisoft
Gênero
Ação-aventura
Eduardo Diamenti Mais matérias de Eduardo Diamenti

Buscar no Arkade