I Am Alive: perigo e desolação marcam o novo trailer do game
Novo trailer de I Am Alive mostra o mundo pós-apocalíptico e os perigos que os jogadores enfrentarão no game da Ubisoft.
Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.
Parece que a Ubisoft realmente resolveu tirar o pó de seu I Am Alive, game pós-apocalíptico que ficou um bom tempo engavetado. A produtora lançou um novo trailer do game, que mostra um pouco mais do mundo devastado e hostil que os jogadores terão de enfrentar.
Confira o novo trailer abaixo:
Para quem não lembra, o game foi apresentado na E3 de 2008, depois teve um outro trailer mostrado na E3 2010, aí ficou um bom tempo sem receber notícias. Somente em agosto deste ano o game voltou a receber novidades.Você pode relembrar toda a novela que envolve a produção do game neste link.
I Am Alive deve ser lançado no início de 2012, e será comercializado digitalmente via Xbox Live e PSN.
(Via: Eurogamer)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Lançamento
- 7 de março de 2012
- Desenvolvedora
- Darkworks, Ubisoft Shanghai
- Publicadora
- Ubisoft
- Gênero
- Ação-aventura



