Ir para o conteúdo

Assista aos primeiros 22 minutos de It Takes Two

Assista aos primeiros 22 minutos de It Takes Two, novo game dos criadores de A Way Out!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2021 e pode estar desatualizada.

Assista aos primeiros 22 minutos de It Takes Two

It Takes Two, o novo game de Josef Fares, criador de A Away Out (e o cara que mandou um “f*** the Oscars” na TGA 2017), chega no fim deste mês. E uma boa dose de seu gameplay acabou sendo divulgada ao público!

Abaixo você pode conferir os primeiros 22 minutos do game. It Takes Two segue o estilo de A Way Out, sendo um game para ser jogado entre duas pessoas, que deverão trabalhar juntos para resolver diversos puzzles criativos. Confira aí:

O game conta a história de um casal que pretende se divorciar, a filha do casal, Rose, deseja que seus pais reaprendam a se amar, criando bonecos de madeira e lã dos dois e desejando para um livro de auto-ajuda que eles possam voltar a ser amigos. Seus pais então acordam dentro desses bonecos, e deverão trabalhar juntos se quiserem voltar a ser humanos, além de reaprenderem a se amar.

It Takes Two será lançado no dia 26 de março com versões para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X. O game é um co-op obrigatório, não possuindo single-player. Mas o legal é que basta que apenas um jogador compre o game para que dois possam jogar!

Publicidade

(Via: DSOG)

Próxima matéria Josef Fares, criador de It Takes Two, garante que seu estúdio, a Hazelight, nunca fará um live service PlayStation Josef Fares, criador de It Takes Two, garante que seu estúdio, a Hazelight, nunca fará um live service Josef Fares, fundador da Hazelight e criador de A Way Out, It Takes Two e Split Fiction, garantiu que seu estúdio nunca trabalhará com live services, mesmo com a EA focando nesse formato.

It Takes Two

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
26 de março de 2021
Desenvolvedora
Hazelight Studios
Publicadora
Electronic Arts
Gênero
Ação-aventura e plataforma
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade