Ir para o conteúdo

Black Myth: Zhong Kui celebra o ano novo chinês com vídeo especial de 6 minutos… mostrando o preparo de um jantar

Black Myth: Zhong Kui celebrou o ano novo chinês de um jeito peculiar: com um vídeo que mostra a preparação de um belo jantar... mas não mostra nada do jogo.

Rodrigo Pscheidt
Black Myth: Zhong Kui celebra o ano novo chinês com vídeo especial de 6 minutos... mostrando o preparo de um jantar

O estúdio chinês Game Science publicou um novo vídeo de Black Myth: Zhong Kui que não mostra nada de gameplay ou pancadaria, mas celebra o Ano do Cavalo no calendário chinês preparando um belo jantar — tudo com cenas geradas diretamente no motor do jogo (in-engine).

O vídeo foi descrito pelos próprios desenvolvedores como uma peça comemorativa “não canônica, apenas com propósito de entretenimento”. Na prática, o conteúdo funciona como uma demonstração técnica e artística, não representando gameplay nem refletindo, necessariamente, a qualidade ou o conteúdo final do jogo.

Uma forma pitoresca de dilvulgar o jogo sem mostrar o jogo, mas convenhamos, tudo está muito bonito e tecnicamente impressionante, confira:

Revelado de surpresa durante a gamescom 2025, Black Myth: Zhong Kui será um RPG de ação single-player inspirado na figura lendária do folclore chinês Zhong Kui, conhecida por combater espíritos malignos. Detalhes adicionais sobre história, jogabilidade e plataformas permanecem escassos.

Publicidade

Black Myth: Zhong Kui ainda não tem previsão de lançamento, nem plataformas confirmadas.

(Via: DSOG)

Próxima matéria Black Myth: Zhong Kui ganha trailer com 15 minutos de gameplay e combates sangrentos PlayStation Black Myth: Zhong Kui ganha trailer com 15 minutos de gameplay e combates sangrentos Black Myth: Zhong Kui ganhou um novo trailer de 15 minutos que apresenta o combate e detalhes do mundo do sucessor de Black Myth: Wukong.

Black Myth: Zhong Kui

Ficha do jogo
Plataformas
PC
Desenvolvedora
Game Science
Publicadora
Game Science
Gênero
RPG eletrônico de ação
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade