BlizzCon 2010 revela nova classe de Diablo III e mods de SC2
Como nosso blog ficou bastante instável durante o final de semana, nós ficamos devendo um recap sobre a BlizzCon 2010, o evento de dois dias que reuniu jornalistas e maníacos por WarCraft, StarCraft e Diablo. Por isso, aqui está tudo o que rolou de bom (e de ruim) na BlizzCon 2010!
Diablo III ganha nova classe e arenas PvP
Diablo III foi o grande destaque da BlizzCon deste ano. Logo na cerimônia de abertura do evento, que rolou na tarde de sexta-feira, a Blizzard revelou duas boas novidades para o jogo: a quinta e última classe, Demon Hunter, e a presença de arenas PvP (Player Versus Player).
O Demon Hunter surgiu para completar a seleção de classes (Monk, Wizard, Witch Doctor e Barbarian), trazendo golpes de longo alcance e uma boa seleção de armadilhas e “gadgets”. A única intenção do DH é fazer com que os demônios sintam o mesmo medo que eles fazem as pessoas sentirem – o que faz com que o Demon Hunter não tenha muitos escrúpulos na hora de matar os monstros.
Por não ter uma “terra natal” ou alguma crença, o Demon Hunter é o único que entende a situação que o mundo se encontra. Inicialmente projetado para ser meio-demônio, a ideia acabou sendo deixada de lado, mas alguns elementos permaneceram, como os olhos brilhantes. Outros aspectos “demoníacos” permaneceram na armadura do personagem também. Confira abaixo o trailer que revelou o Demon Hunter para a comunidade gamer.
Outra novidade para Diablo III é a presença de arenas PvP, que garantirão novos elementos de jogabilidade e que darão uma cara nova para o game. Demonstrado na BlizzCon em batalhas 3×3, este novo aspecto multiplayer parece ter caído nas graças do público já, sendo considerado muito divertido. Graças aos gráficos melhorados de Diablo III, as batalhas multiplayer ainda viram um belo festival de efeitos e luzes.
A Blizzard ainda revelou detalhes de algumas outras novidades de gameplay. As runas serão uma alternativa para personalizar as magias que seu personagem usa, alterando significativamente o jeito como você joga. Por exemplo, a Praga dos Sapos (Plague of Toads) da Witch Doctor pode virar Sapos de Fogo, Chuva de Sapos ou até mesmo um único Sapo Gigante! Além disso, skills passivas e ativas foram separadas, com as passivas virando Traços (Traits), que serão exclusivos de cada classe. Um Traço do Barbarian, por exemplo, é o Inner Rage (Raiva Interior), que aumenta o poder do personagem consideravelmente. Os encantamentos (charms), por sua vez, receberão um inventório exclusivo, chamado Talisman.
Nem tudo foram flores para os fãs de Diablo III: a Blizzard mais uma vez se negou a dar sequer uma suposição sobre quando o jogo estará pronto, afirmando apenas que Diablo III se encontra mais que 50% pronto. Nosso palpite? 2012 nós teremos Diablo III em nossas mãos.
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