Ir para o conteúdo

Capcom Beat ‘em Up Bundle vai trazer 7 clássicos dos fliperamas para PCs e consoles!

Prepare-se para uma porrada de nostalgia com Capcom Beat ‘Em Up Bundle, coletânea que reúne 7 clássicos da pancadaria dos fliperamas e chega já na semana que vem para Steam, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2018 e pode estar desatualizada.

Capcom Beat ‘em Up Bundle vai trazer 7 clássicos dos fliperamas para PCs e consoles!

A Capcom anda nostálgica: depois de revisitar o passado da série Mega Man e até de Street Fighter, agora a empresa vai trazer de volta alguns de seus maiores clássicos dos beat’em ups!

Intitulado Capcom Beat ‘em Up Bundle, o combo vai trazer sete jogos completos, daqueles onde nosso objetivo é simplesmente seguir da esquerda para a direita, surrando todo mundo que aparecer no caminho e comendo coisas encontradas dentro de lixeiras e barris.

Os games que compõem a coletânea são:

Publicidade
  • Final Fight (1989)
  • The King of Dragons (1991)
  • Captain Commando (1991)
  • Knights of the Round (1992)
  • Warriors of Fate (1992)
  • Armored Warriors (1994)
  • Battle Circuit (1997)

Vale ressaltar que os dois últimos (Armored Warriors e Battle Circuit) nunca foram lançados para consoles domésticos, e até agora eram exclusivos dos arcades.

Ah, mas cadê Punisher e Cadillacs & Dinosaurs? Pois é, também queríamos muito ver eles ali no meio, mas a razão para ficarem de fora é bem simples: eles não são IPs da Capcom, então ela não pode simplesmente relançá-los. Punisher é um personagem da Marvel, e Cadillacs & Dinosaurs é baseado na HQ Xenozoic Tales — além de envolver também a marca Cadillac.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Confira abaixo o trailer que apresenta a novidade:

E sabe o que é mais louco? A coletânea acabou de ser anunciada, mas vai ser lançada já na semana que vem! A Capcom Beat ‘Em Up Bundle chega dia 18 de setembro, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Chame seus amigos, e prepare-se para uma porrada de nostalgia!

(Via: Assessoria Capcom)

Publicidade
Próxima matéria Projeto homebrew quer dar para a primeira fase de Final Fight de Super Nintendo o tratamento que ele merece Nintendo Projeto homebrew quer dar para a primeira fase de Final Fight de Super Nintendo o tratamento que ele merece Projeto homebrew recria a primeira fase de Final Fight no Super Nintendo, com visual, combate e inimigos inspirados no arcade.

Battle Circuit

Ficha do jogo
Lançamento
19 de março de 1997
Desenvolvedora
Capcom
Publicadora
Capcom
Gênero
Beat 'em up e ficção científica
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade