Conheça Antimony, um indie de mundo aberto que procura superar limites
Apesar da cena independente ser referência na criatividade, é fato que muitas vezes lhes surgem restrições que os jogos AAA não enfrentam. Antinomy – Justice not Vengeance está tentando mudar essa realidade, trazendo um belo e grande FPS de mundo aberto com história ambiciosa.
No jogo você assume o papel de Nathaniel, que retorna do exterior onde estudou e teve treinamento militar. No entanto, sua cidade é tomada por forças da capital, e ele deve viajar pelo deserto em busca de aliados, armas, poder e tudo o que puder ajudá-lo a tomar sua terra de volta, e mais ainda, trazer justiça e paz para aquele mundo.
A trama é ambientada em um deserto inspirado pela Terra Santa (local quase eterno de conflitos entre judeus e árabes), a complexa história do jogo faz referência à Guerra Turco-Russa do século XIX, época que também é usada como período dos eventos do jogo. A escolha da época cumpre a função de conciliar armas de fogo com armas de combate curto, como espadas e adagas.
Antinomy também traz um mundo consideravelmente grande de 20 km² (um pouco mais da metade de Skyrim) que o jogador deve explorar em busca de tesouros, dungeons, aldeias e até mesmo pequenas facções que podem ajudar Nathaniel a alcançar seu objetivo. Confira o vídeo com o preview:
https://www.youtube.com/watch?t=21&v=uAqRGyQeDjc
O título está sendo desenvolvido pela Againist All Odds Games que conta com algumas celebridades e profissionais com experiência em sua equipe: Dave Fennoy e John J. Dick são conhecidos no mundo da dublagem de games, e trabalharam respectivamente com The Wolf Among Us e Serious Sam.O artista 3D, Mihai Niculai, participou da produção de vários títulos da EA.
Projeto interessante, não acha? Antinomy está no Kickstarter e pede o total de £75.000 para ser finalizado. Inicialmente o jogo deve ser lançado para PC, dependendo do quanto for angariado, poderá também ter versões para Mac, Linux, PS4 e Xbox One.
https://www.kickstarter.com/projects/againstallodds/antinomy-justice-not-vengeance?ref=nav_search
Caso queira conhecer um pouco mais sobre o projeto, visite o projeto no Kickstarter.