Ir para o conteúdo

Dead by Daylght fará um crossover com Silent Hill em breve

O terrível Pyramid Head e Cheryl Mason vão entrar em Dead by Daylight em junho! Dá só uma olhada!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2020 e pode estar desatualizada.

Dead by Daylght fará um crossover com Silent Hill em breve

Já faz bastante tempo que não há nenhuma novidade relacionada a Silent Hill. O último “game” da série foi P.T., o teaser de Silent Hills que foi criado por Hideo Kojima e lançado em 2014, porém cancelado e removido do ar em 2015.

Fora o rumor que surgiu em março deste ano de que a Sony estaria interessada em comprar os direitos da série e revivê-la com a ajuda de Kojima, que infelizmente foi desmentido. Mas agora vem algo real, apesar de diferente: Dead by Daylight terá um crossover com Silent Hill acontecendo em junho!

Confira aí o teaser de anúncio desse crossover:

O evento adicionará o icônico Pyramid Head como um novo assassino, a jovem Cheryl Mason (ou Heather) em sua versão de Silent Hill 3 como sobrevivente, e um novo mapa baseado na assombrosa Midwich Elementary School da série.

Publicidade

Silent Hill chegará para adicionar ainda mais terror e violência em Dead by Daylight no dia 16 de junho. Mas se você tem a versão da Steam do game, já pode jogar com Cheryl e Pyramid Head no servidor de testes do game.

(Via: Gamesradar)

Próxima matéria Agora é o Silent Hill do PlayStation que ganhou melhorias visuais e até visão em primeira pessoa em um port de fã para PC PlayStation Agora é o Silent Hill do PlayStation que ganhou melhorias visuais e até visão em primeira pessoa em um port de fã para PC Silent Hill ganhou um port nativo para PC com melhorias visuais, câmera em primeira pessoa, suporte a mods e opções para usar o disco original.

Dead By Daylight

Ficha do jogo
Lançamento
14 de junho de 2016
Desenvolvedora
Behaviour Interactive
Publicadora
Starbreeze Studios, 505 Games
Gênero
Survival horror
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade